Bom, eu me acho muito bonita de rosto e meu cabelo também é muito bonito. Ouço isso de muitas pessoas tbm. Sou simpática, estudiosa, muito romântica e carinhosa . De corpo não me acho feia , porém, sou bem magrinha . Não tenho quase nada de peito e meu bumbum é bem pequeno e quando vejo mulheres com seios grandes me sinto inferior. Os homens se importam com isso?

elas perguntam
9 0
eles respondem
03/06/2023 18h39
Sim, mete o shape
anônimo
03/06/2023 18h36
Desconsidere a parte "Os homens se importam com isso" sempre vai ter alguém que se interessa por você, e você deverá filtrar se esta pessoa é quem deseja
03/06/2023 18h41
Estaria mentindo se dissesse que não se importam. Eu posso falar por mim, eu não ligo se a mulher é grandona e nem prefiro, sou mais as normais. Tipo seios normais, bunda empinadinha um pouco e isso vc consegue rapido na academia mas só se tiver atrapalhando sua auto estima
03/06/2023 19h19
Depende do homem
anônimo
03/06/2023 19h21
sim, peitos pequenos são feios, coisa de mulher infértil, nem olho para mulher despeitada, ou tem seios grandes ou não é nem mulher
anônimo
11/05/2024 10h45
Não, até prefiro.
11/05/2024 10h50
Se alguém está com você só pelo teu rosto e corpo, certamente não é um namoro realmente sério.
Inferior é quem não usa mais que dois neurônios. Exercite o cérebro e o teu corpo deixará de ser um problema!
11/05/2024 10h57
É um fator importante o físico mas tmb da pra se sentir atraído por outras coisas tmb, como a femininalidade da garota, os valores, entre outras coisas mas a mulher sendo bem feminina ja é bastante caminho andado no jogo da atração.