No sentido de achar que ela conversa com outros.

Pq é oq passa na minha cabeça qdo estou conhecendo alguém assim de início… que ele deve ter meio mundo de mulher de contatinhos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/06/2023 19h34
Provavelmente se for uma mulher bonita vai ter uma lista enorme de gados, uns ela vai ignorar outros ela vai dar atenção. Não são todas que tem “contatinhos”

Já os homens, até os bonitos precisam conversar de inicio, ter um bom papo pra manter a listinha dele. Eu não tenho essa paciência de falar com mts apesar de gostar de flertar. Eu posso ter alguns contatos mas quando vejo q ela é chata do tipo q fala meias palavras eu ignoro.
03/06/2023 19h56
Só fico inseguro se ela for bonita.
Se for feia, fico de boa pq sei que não deve ter muito contatinho.
03/06/2023 19h28
Insegurança não enxerga gênero.
anônimo
03/06/2023 19h41
mas ela está conversando com outros
03/06/2023 20h07
Eu tô cagando se conversa com outros pra ser sincero
03/06/2023 20h18
É o que todos pensam,rsrs
Mas a verdade é que a pessoa está estudando,trabalhando,limpando a casa...
Tudo menos gerenciando o harem pessoal,kkkk
elas respondem
03/06/2023 20h22
Também penso e que as outras podem ser mais interessantes.
03/06/2023 19h37
Com certeza é relativo. Vai ter homens que sim, vai ter homens que não. Mesma coisa com a gente (mulher)...
03/06/2023 21h40
Eu particularmente não ligo, porque a ideia não é algo sério, mas se quisesse algo sério com alguém porque eu gosto de verdade da Pessoa ligaria, talvez.