Eu estou gostando de alguém, tipo a gente vive junto e somo quase namorados, mas nisso algumas meninas pediu meu insta e eu passei, porém só na ideia de tipo "ah um seguidor a mais" acha que foi errado pq tipo elas pediu com segundas intenções

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/06/2023 19h58
Não acho nada demais.
anônima
03/06/2023 20h00
acha que foi errado pq tipo elas pediu com segundas intenções

Se essa garota que vc gosta passar o insta dela para algum cara que ela sabe que tem segunda intenção, vc acharia de boa?
03/06/2023 20h02
Esse "a gente vive junto" me confundiu por um instante haha
Eu acho que se você está meio que dando a entender pra alguém que a quer, isso de ficar passando contato pra outras meninas pode acabar prejudicando esse processo, porque essa que você está quase namorando não vai sentir que é seu foco, seu principal interesse. Então foque em uma garota só e pare com isso de trocar contatos com outras pessoas, se realmente quiser algo com essa menina.
03/06/2023 20h01
Sim, foi errado
anônima
03/06/2023 20h49
Eu sempre digo meu @ quando pedem, não vejo mal nisso. Se a pessoa tiver comportamentos estranhos, eu bloqueio, como já fiz com algumas pessoas antes. Eu não digo meu @ a pessoas conhecidas, que fazem parte de ciclo social.
04/06/2023 03h14
Por causa disso que meu casamento acabou.
Eu n via nada dmais, se vc ñ tem intenção, só add e pronto, mas se for pra trair, ñ faz isso não. Dói dmais. Pensa na sua namorada. A confiança é algo mais precioso que a gente pode oferecer um pro outro :/
eles respondem
03/06/2023 19h59
E falta de educação não dá o insta
03/06/2023 20h05
Vocês vivem juntos e são quase namorados?
anônimo
04/06/2023 03h09
No seu caso foi errado