Tanto na aparência e personalidade

eles perguntam
20 20
elas respondem
anônima
03/06/2023 20h21
Um sonho que se tornou pesadelo.
A personificação do que eu sempre quis atrelado a um conjunto de atitudes e comportamentos que eu nunca mereci.
Que bom que “nós” só existimos até a página dois. Deus nunca erra.
anônima
03/06/2023 20h15
Um homem bem mais velho que eu, a aparência já disse muitas vezes aqui. Ele tem uma personalidade que eu achava totalmente única, ele conseguia puxar muito assunto, parecia um reflexo meu, além de ser um cara inteligente e bem extrovertido, me lembro de diversas vezes que ele me fez sorrir. Sim, ele é o cara que eu namoro, mas estamos dando um “tempo”.
anônima
03/06/2023 20h53
É o meu namorado, eu estou com preguiça de descrevê-lo.
anônima
03/06/2023 20h13
Parecido com meu crush
anônima
03/06/2023 20h15
Estou apaixonada por um moreno, de olhos pequenos castanhos escuros, sobrancelhas retas e uma boca bem desenhada e cheia no ponto certo.

Encanta-me muito a personalidade dele, é um homem confiante, responsável com aqueles que ama, esforçado para alcançar seus objetivos, empático, justo, bastante dominante, charmoso ao falar e muito consciente do mundo.
anônima
03/06/2023 20h41
Meu ficante premium é alto, moreno, tatuado, branquelinho, pau rosa e sem personalidade
anônima
10/06/2023 22h55
Tímido, fofo, divertido, cuidadoso, lindo e encantador.
anônima
04/06/2023 07h22
Negro.
Nariz fino.
Boca média.
Cabelinho cacheado.
Alto.
Corpo bonito.

A gente só não namorou pq ele é negro :( minha família n queria aceitar e ficavam falando q iam ser o casal café com leite.
03/06/2023 20h12
Ele é alto, preto, forte, comunicativo e muito simpático.
anônima
03/06/2023 20h39
Igual o Gustavo Haddad, personalidade prefiro não comentar.
03/06/2023 20h23
Aparência: alto, branco, loiro escuro, usava óculos, malhado, 33 anos, perninhas finas e ombro músculoso.
Personalidade: inteligente, esperto, fofo, amável, adorável, educado, humorado (risada estranha), determinado, irado. Não foi gentil comigo, não me respeitou, foi uma experiência..
10/06/2023 23h38
Acho ele parecido com o Mark Ruffalo jovem
anônima
10/06/2023 22h49
Branco, meio loiro dos olhos verdes, um amor de pessoa no início, depois q viu q me tinha na mão começou o desprezo e a chantagem.
09/06/2023 19h07
Ele é alto, magro, um pouco barbudo, tem mãos grandes, cabelos escuros e pele bronzeada. Tudo nele me atrai e ele tem uma personalidade única, é fechado, reservado, um pouco bruto e doce, às vezes um doce rapaz envergonhado e às vezes um homem extremamente sério, mas que tanto me seduz.

Ah, e continuo apaixonada hahaha. Ele é meu namorado, então...
anônima
09/06/2023 17h06
Nunca me apaixonei
anônima
08/06/2023 18h52
Coroa gostoso,alto/gringo, inteligente...hmmmm
anônima
04/06/2023 09h28
No momento, não estou exatamente apaixonada, estou tentando ser racional. Mas ele tem altura mediana (talvez ainda cresça já que ainda não tem 18), é branco, cabelo preto levemente ondulado, é magro mas não magrelo, tem um corpo bonito. Gosta de esportes, principalmente ciclismo.

Se interessou por mim primeiro, mas na época eu não dava muito bola por ele ser um pouco mais novo, e eu estava interessada em outra pessoa (estupidez). Em questão de personalidade, ele às vezes é brincalhão, mas também é sério. É carinhoso, inteligente, reservado. Somos parecidos em alguns aspectos.
04/06/2023 02h25
Uma pessoa doce, divertida e encantador, mas do nada começou a se tornar ignorante, começou a querer ter "espaço". Descobri que era traição e que ele estava comigo só por causa do meu visto japones. Atualmente, estou morando separado dele, enquanto ele não vai ainda pro Brasil. Se Deus quiser, eu denuncio esse oportunista no consulado do JP e ele nunca mais entra aqui.
anônima
04/06/2023 02h21
Era parecido com você, grande coincidência.
04/06/2023 02h15
Não existe
eles respondem
03/06/2023 20h19
Parecida com o Wesker
03/06/2023 21h45
A última pessoa que eu fiquei era preta retinta, tinha trança no cabelo e era mais gordinha. Foi no carnaval
Agora a última que namorei era preta clara, bem magra, com cabelo cacheado grandão e quase da minha altura. Eu tenho 1,80.

A que eu só fiquei não conheço tão bem. Agora essa que eu namorei era bem risonha, carinhosa, super fofinha, estudiosa e pensava muito no futuro
anônimo
03/06/2023 20h15
1,75m, 60kg (acho) branca, loira, olho azul. Se for para descrever a personalidade dela, acho que ela é tipo o Andy Bernard de The Office, versão mulher.
anônimo
04/06/2023 09h21
Parda
1,65 (acho)
Bem magrinha
Olhos castanhos escuros
Lábios grossos
Cabelo preto crespo ou enrolado (na real eu nem sei como é que chama o tipo de cabelo dela. Sei nada sobre kk)
Tipica brasileira/latina

Doce, sensível, delicada, muito feminina, depressiva, melancólica, bipolar, complexa, sonhadora, educada, emocional, tímida, inteligente, gentil, talentosa, tinha uma doce voz e um ótimo gosto.
anônimo
04/06/2023 02h13
Era uma pessoa muito parecida comigo, mas por diversos motivos não deu certo. E é sobre isso.
anônimo
03/06/2023 20h40
Magrinha, cabelo cacheado, tinha bom caráter.
Um ser humano incrível.
03/06/2023 20h26
Que eu fiquei foi alta, magra gostosinha, morena

Ela tem um jeito meio doido mas é gente boa apesar de se achar
03/06/2023 20h21
Ela era incrivel,sensacional,fantastica,perfeita e maravilhosa,de aparencia e personalidade
03/06/2023 20h21
Parda, cabelo longo e liso, boca carnuda, alta e magra. Na personalidade ela é bem extrovertida e corajosa, mas por outro lado é bem preguiçosa e malandra, ela também ama gatos, dormir e ler, o ponto negativo é que ela tem passagem pela polícia por furto de automóvel, mas ninguém é perfeito.
03/06/2023 20h18
Olhos verdes, cabelo preto, corpo violão e bem servida, morena e de personalidade tinha um ego de um tamanho de prédio, a pessoa mais prepotente que conheci
anônimo
03/06/2023 20h15
gorda
03/06/2023 20h14
Magra....
anônimo
03/06/2023 21h39
Encorpada, sorriso bonito e tatuada.
anônimo
10/06/2023 23h39
Eu nunca me apaixonei por toda a minha vida.
anônimo
09/06/2023 16h48
Loira dos olhos verdes
anônimo
04/06/2023 10h11
Garota de anime vale?
anônimo
04/06/2023 09h34
Pirralha.
04/06/2023 08h13
Parda, cabelo preto e médio, baixa, falsa magra. Personalidade eu não sei por que nem falava com ela, mas não parecia de muita conversa...
04/06/2023 02h16
De aparência: 1,60m, gostosa, branca, cabelo liso preto e branco, olhos verdes, boca carnuda, nariz fino.
Personalidade: simpática, inteligente, narcisista, autoconfiante, educada, esforçada, persistente e amorosa quando quer.
04/06/2023 02h09
Igual ao mago DJ