3.31K  07/03/2016 14h26

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/06/2015 18h19
15 anos nunca fiquei com ninguém...15 anos!!!
Com 15 anos minha preocupação era capturar o pokémon secreto..
14/06/2015 18h45
Acho que não se trata de ser normal ou não e sim de se isso é bom ou não.

Acho que isso é bom, sinal que você se valoriza, hoje em dia com essa idade tem muita gente que nem é virgem mais, não que seja um problema perder a virgindade cedo, mas acho que nessa idade as pessoas deveriam se preocupar com outras coisas, oque pelo visto é o seu caso, siga os conselhos da sua mãe, mas claro se aparecer um garoto legal porque não dar uma chance.
14/06/2015 16h51
Tem duas opções de resposta pra isso...ou vc é muito tímida e se fecha,ou não atrai tanto os garotos o quanto deveria.
10/06/2015 11h37
E super normal, isso e fase.
09/06/2015 07h52
Fale qual é seu medo realmente. Pois ficar com outra pessoa deveria ser normal pra alguém um pouco mais velho, devido as responsabilidades.
De onde vem essa pressão?
elas respondem
08/06/2015 19h39
Pq não seria? Os dados que vc informou não demonstram nenhuma anormalidade.
Normal pra vc seria...? Igual a algumas da sua idade mais rodadas do que sei lá o que??
Deixa de bobeira, de ficar se comparando com o resto do mundo. Vc é única e suas experiências serão igualmente únicas.
Tenha personalidade e não se deixe influenciar pelo "comportamento da moda". Ser assim é cafona.
Desencana e vá ser feliz. Logo vc estará com um gatinho do lado ;)
08/06/2015 19h22
Não e nada normal...VC é uma criatura de outro mundo...por Deus neh....essas perguntas tao me cansando... N pegar ngm n é sinônimo de anormalidade.
Vai estudar criança vai! Tem coisa melhor pra se preocupar n?
09/06/2015 01h43
Claro que é normal! Não se deixe levar pelos estereótipos, cada ser humano é um ser único. Ser alta e magra não é defeito não, é QUALIDADE. Eu sou bem baixinha, mas acho lindo mulheres altas, principalmente se forem magrinhas. E quer saber? Com 15 anos eu também era bv. Então tira isso da sua cabeça e se valorize, você é novinha ainda, não tem que se preocupar com essas coisas.
08/06/2015 20h25
Nada ver, vc é magra e alta... tudo de bom
08/06/2015 20h14
Uai, ta super normal isso aí, me senti uma ET agora
anônima
07/03/2016 14h13
Oi, isso acontece, mas pela sua altura vc está em seu peso ideal.
anônima
07/03/2016 14h26
Olha tenho 16 e ja perdi o bv mais depois nunca mais,ja tive oportunidades mais no meu caso sou mt tímida. Acho bom encontrar meninas q sabem seu devido valor...quando vc se sentir pronta ira acontecer não tente apresar as coisas so pq ainda não beijou não significa q seja de outro mundo....perdi meu bv pq minhas amigas estavam me enxendo o saco, acabou q foi horrível e decidi esperar até q me sentisses preparada.