13.7K  06/05/2020 23h38

Para nós homens geralmente no tesão o visual conta muito; bunda, peitos, lingerie sensual etc... mas tenho dúvida quanto a vcs mulheres. O que conta mais? O visual tbm? Ou seria atitudes como a tal "pegada" que tanto me confunde. Gostaria de agradar muito minha atual companheira nesse quesito mas não sei como. As que souberem e responderem ja agradeço antecipadamente ;-)

eles perguntam
14 6
elas respondem
27/06/2017 15h07
No meu caso gosto de cara que tenha pegada!
Gosto muito do visual sem contar os braços com aquelas veias maravilhosas kkkkkkkkk me ecitam bastante mais vai de cada uma
28/06/2017 16h35
o sorriso. a barba. homem q parece homem. sem jeito de moleque e sem sombrancelhas feita. homem seguro de si com olhar olho no olho com interesse e voracidade.
28/06/2017 00h52
Pegada, pacote legal e uma boa parência
anônima
27/06/2017 21h50
Pensar no pau do cara que eu amo.

Sinceridade, é tudo né?
anônima
27/06/2017 15h39
Pegada, com certeza. Quando agarra forte na cintura, passa a mão pelas costas, cabelo (n gosto que a mão vá diretamente para o bumbum e seios) e que dê um sorriso e me olhe com desejo... mds, Fico loka.
27/06/2017 21h48
Vou listar o que pra mim é phoda, o que me deixa com tesão é: o cara que tem pegada, boa passada de mão, insinuar besteiras do tipo que quer me comer, cueca Box, cheirar bem. Em aspectos gerais se falar de físico pra mim o que pega é higiene por incrível que pareça, um cabelo cheirando bem, se tiver barba uma puta barba bem feita e cheirosa, dentes e bom hálito, unhas curtinhas, enfim não sei se te ajudou, boa sorte.
28/06/2017 16h17
A pegada do cara e sentir o volume dele.
anônima
27/06/2017 15h09
Acho que você demonstrar o quanto sente tesão nela... Falar que ela é gostosa, que te deixa louco, aquelas besteirinhas se ela gostar é claro, essas coisas.
anônima
27/06/2017 15h43
Olha pode parece bobagem mas oque me deixa com tesão mesmo é atitude aquela pessoa decidida que topa tudo até cometer algumas loucuras que goste de esperimenta coisas novas que inteligente também caras inteligentes que saber falar sobre qualquer assunto são para mim extremamente atraentes e sexys rsrs
27/06/2017 22h23
Minha imaginação, toque... tem que saber conduzir.
27/06/2017 21h53
Se o cara tem pegada forte eu me apaixono ♥ Igual meu noivo.
Aquele homem sabe como excitar uma mulher e não fica com medo.

anônima
29/06/2017 15h04
Temq ter a pegada ,aquela atitude sabe ! Quando o cara da aquele sorriso safado fala perto do ouvido ..
anônima
03/07/2017 18h00
O cheiro no pescoço! Eu amo demais!
anônima
06/05/2020 23h38
Preliminares bem feitas e safadezas sussurradas no ouvido
eles respondem
27/06/2017 15h07
Cara eu costumo deixa elas molhadinhas so conversando. É que eu falo cospindo =)
27/06/2017 22h08
Ser safado da umas mordidinhas no pescoso,passar a lingua no bico do peito encostar nela e depois se afastar parecer que n tem pressar de comela.
anônimo
27/06/2017 15h08
Tamanho do pacote.
27/06/2017 15h37
Não sei bem o que seria a teoria mas na prática. Costumo fazer insinuações nos assuntos, mulher depende muito do momento, em contrapartida quando ela está relaxada, rindo, fica bem facinho eu estimular elas, pegar.
anônimo
27/06/2017 15h30
obs...
03/07/2017 18h28
Ser um Deus grego.kkkk