Há coisas que gostaríamos de dizer a alguém, que reverberam em nossa mente por muito tempo, mas por algum motivo não conseguimos dizer essas coisas a essa pessoa. Se você tivesse a oportunidade de desabafar escrevendo uma carta a essa pessoa, o que você diria a ela?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
03/06/2023 23h07
Eu teria que escrever pra muita gente. Mas a primeira que escreveria, seria para um cara que me infernizou quando eu estava no primeiro colegial. Eu tinha 15 anos e ele 17 (repetente). Nome: Daniel

"Porque vc me fez tanto mal? Qual o motivo de tantas humilhações e agressividade? Se eu fiz algo de ruim antes eu não percebi, eu era um cara bonzinho, mas se foi isso, era só conversar comigo. Vc destruiu a minha adolescencia, minha auto estima com tanto bullying, me fez ter depressão profunda por um longo tempo. Vc é um lixo de pessoa, vingativo ao extremo, mal educado. Me pergunto como ficariam seus pais se soubessem como vc era quando não estava na presença deles. Te odiei por muito tempo, mas esse ódio passou, hj ficou só lembranças ruins que gostaria de esquecer, mas não consigo. Te perdoar? Quem sabe um dia... Ou talvez isso nunca aconteça!"
anônimo
03/06/2023 20h57
A ti confiei meus mais nobre sentimentos e tu retribuiu da maneira mais desonesta, mais mesquinha. Por anos dediquei a te amar incondicionalmente, com apenas fé que era recíproco, sem sequer uma prova da bilateralidade do sentimento, sendo tuas promessas apenas o que me manteve preso ao teu fluxo de energia, a crença era o motivo que me prendeu por 10 anos na tua sombra. És o culpado, pois as tuas promessas sempre foram motivo de esperança durante os piores momentos, embora sempre soubesse que no fundo, bem no fundo, não havia teu amparo e quem resolvia os problemas era eu próprio. Invenção dos homens, és apenas quimera. Nada do que tua biografia conta é real. Desapareça na história, pois o sofrimento que tu causas a homens como eu é como uma marca eterna na alma.
anônimo
04/06/2023 00h11
Puedo escribir los versos más tristes esta noche.

Escribir, por ejemplo: «La noche está estrellada,
y tiritan, azules, los astros, a lo lejos».

El viento de la noche gira en el cielo y canta.

Puedo escribir los versos más tristes esta noche.
Yo la quise, y a veces ella también me quiso.

En las noches como ésta la tuve entre mis brazos.
La besé tantas veces bajo el cielo infinito.

Ella me quiso, a veces yo también la quería.
Cómo no haber amado sus grandes ojos fijos.

Puedo escribir los versos más tristes esta noche.
Pensar que no la tengo. Sentir que la he perdido.

Oír la noche inmensa, más inmensa sin ella.
Y el verso cae al alma como al pasto el rocío.

Qué importa que mi amor no pudiera guardarla.
La noche está estrellada y ella no está conmigo.

Eso es todo. A lo lejos alguien canta. A lo lejos.
Mi alma no se contenta con haberla perdido.

Como para acercarla mi mirada la busca.
Mi corazón la busca, y ella no está conmigo.

La misma noche que hace blanquear los mismos árboles.
Nosotros, los de entonces, ya no somos los mismos.

Ya no la quiero, es cierto, pero cuánto la quise.
Mi voz buscaba el viento para tocar su oído.

De otro. Será de otro. Como antes de mis besos.
Su voz, su cuerpo claro. Sus ojos infinitos.

Ya no la quiero, es cierto, pero tal vez la quiero.
Es tan corto el amor, y es tan largo el olvido.

Porque en noches como ésta la tuve entre mis brazos,
Mi alma no se contenta con haberla perdido.

Aunque éste sea el último dolor que ella me causa,
y éstos sean los últimos versos que yo le escribo.
anônimo
03/06/2023 20h49
Diria que eu estou completamente errado, não queria dizer aquilo, agi por impulso e me arrependo profundamente.
Sei que as coisas não serão como antes, lembro de você na minha casa, muito bonita por sinal, conversamos sobre o tempero mineiro, não me esqueço desse momento.
A única coisa que te peço é o seu perdão!
Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe!
Ass: Pobre.
03/06/2023 23h24
Prefiro não, não quero me lamentar.
03/06/2023 22h53
Eu sugeria pra falar diretamente pra pessoa enquanto há tempo, sempre há tempo de mudar situações que nos magoaram, pediria desculpas do fundo do coração mesmo que soubesse que a pessoa estivesse "errada ou tivesse me magoado" porém iria saber que teria feito a minha parte de tentar apaziguar a situação e voltarmos a ter contato
03/06/2023 20h50
Já me esqueci dessas pessoas,não deixei o mal do passado me consumir com odio
03/06/2023 20h41
Eu escreveria:
"Você foi a única que sabia ficar tininduam, e mesmo assim me deixou chateado"
anônimo
04/06/2023 00h00
Pede pro chatgp
04/06/2023 00h37
Vou escrever uma pra você
03/06/2023 23h11
Por aqui?
anônimo
03/06/2023 22h54
tenho magoa com ninguem
03/06/2023 22h55
Já escrevi e pensei tudo que precisava sobre ela, agora já deu.
03/06/2023 23h16
Comecei a escrever e parei, não vale a pena remoer essas mágoas. Dói e não faz bem l
04/06/2023 00h41
Não existe ninguém assim.
elas respondem
04/06/2023 11h32
Para falar a verdade eu já fiz isso no passado. Para o meu pai, várias vezes durante a infância e até a pré-adolescência, e para outra pessoa, umas duas vezes. Eu encontrei uma carta que enviei por e-mail há uns 3 anos e quase morri de vergonha do que escrevi. Eu entendo que eu estava com raiva e que eu tinha razão de estar magoada, mas foi muito cringe eu ter me sujeitado aquilo. Não acho que tenho interesse de fazer isso hoje em dia.
03/06/2023 20h45
"Não precisava ter feito o que fez e da forma que fez. Não tinha a menor necessidade. Era só ter conversado."

Diria isso.
anônima
03/06/2023 23h19
“Eu tenho ódio pelo fato de você ter destruído minha vida por oitos anos e nunca ter tido nenhum remorso disso. Se eu pudesse te mataria da pior forma possível, mas não quero ser presa.”
anônima
03/06/2023 21h44
Aqui?