Minha primeira amiga de verdade eu conheci aos 12 anos, e eu fui o primeiro amigo de verdade dela. Ela me pediu em namoro aos 14, onde a rejeitei, depois muitas coisas ruins na família dela aconteceram e ela se afastou.
Faz anos que não nos vemos, e ambos somos os maiores amores da vida um do outro, nos relacionamos com outras pessoas, e todo o desejo de anos nunca sequer foi minimamente atendido (nunca nem sequer nos beijamos).
Tentamos uma reaproximação às escondidas do pai dela (homem ciumento e abusivo) para tentarmos um namoro, mas tudo deu errado por vários motivos.
Basicamente, e contraditoriamente, ao mesmo tempo que nos amamos de forma intensa, nos relacionamos com pessoas que não foram "planejadas", e essas que não foram "planejadas" eram palpáveis, justamente a pessoa que mais amamos é justamente a que não demos sequer um beijo e a menos palpável.
Vocês também têm um amor de infância que parece que se diferencia de qualquer outro relacionamento que tiveram?

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/06/2023 21h07
Nunca tive um amor de infância assim, aliás, eu não interagia com os meninos durante essa fase. Sempre fiquei em casa, então não tive esse contato com o sexo oposto.
Por que vocês não tomam um passo hoje?
03/06/2023 21h11
Esse sentimento aí não é amor…
Vc alimenta isso pq não foi vivido, então fica criando cenários e imaginando como seria se tivesse dado certo.
Sabe qdo vc vai conseguir superar? Qdo ficar com ela e ver que na vdd não era nada daquilo que idealizou. A fantasia de amor perfeito que vc criou existiu só na sua cabeça.
03/06/2023 21h28
Eu vi o meu uns meses atrás e meu coração quase parou
eles respondem
03/06/2023 21h01
O problema não é o texto e sim que o assunto é péssimo
anônimo
03/06/2023 21h03
Não tenho, eu deixo de gostar muito rápido.
03/06/2023 22h57
Já tive um amor de infância sim, era platônico, nunca foi correspondido, então as boas lembranças que tive daquela época foram os olhares que eu tive por ela durante as apresentações que ocorriam na escola e da época em que ela era coroinha da igreja católica aqui perto de casa.