Até que faz sentido, pois as mulheres tem q competir com homens cada fez mais afeminados e quase indistinguíveis com o sexo feminino. Fora as grandes vantagens em ter relações sexuais com homens, eles só dão cuzin que é mais apertado, eles não engravidam,eles sao mais ousados na paquera que as mulheres, os travestis dão em cima de homens, eles nao menstruam, eles tem peitos e bundas duras e em sua maioria são altos. É claro q essa não é a realidade da maioria dos travestis, mas as coisas estão mudando e cada vez mais os travestis estão investindo na beleza e se tornando mais comuns. Se esse problema for ignorado agora, no futura a sociedade humana será ameaçada por eles, pois os homens não terão mais o interesse em ter relações sexuais com mulheres e isso seria uma catástrofe, e teríamos que fazer a fecundidade manual in vitro pra amenizar os impactos sociais. O que devemos fazer? Proibir a homossexualidade pra salva a humanidade? Isso é justo? Vc se relaciona com travestis?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
03/06/2023 20h54
Claro que não, basta um segundo pra engravidar uma mulher, aliás esse mundo tá muito esquisito, já vi gay virando pai.
anônima
03/06/2023 21h15
As mulheres hoje em dia tem outras prioridades...
Filho é muita responsabilidade... tem gente que gera uma criança e coloca os avôs p criar kkkk depois a criança cresce toda traumatizada... se for p criança sofrer melhor nem ter mesmo.
03/06/2023 21h18
A natalidade tem que diminuir MUUUUUUITO AINDA pra ficar aceitável, e mais ainda pra ficar baixa. Atualmente esse é um problema só da Coreia e alguns outros países super desenvolvidos como eles e as causas sao a concorrência tóxica do mercado que exige super qualificações para um salário razoável em meio a um custo de vida muito alto como o dessas cidades. Conhecimento + Sistema de trabalho opressor + Saúde mental precária da população = queda radical da taxa de natalidade. Uma pessoa racional pensa "como vou colocar uma pessoa no mundo se a minha vida tendo que sustentar com conforto somente a mim já é um martírio?".

O Brasil tá precisando é cessar o nascimento de não planejados urgente, mas a falta de educação da população média ñ colabora pra isso.
03/06/2023 22h14
Azideias
03/06/2023 22h38
A taxa de natalidade diminuiu por causa da melhora no acesso aos anticoncepcionais.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 20h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro mulheres trans, realmente sao muiiiiitoooooooooooooooooo menos exigentes, chegam na gente, cantadas, mas acredito que os contraceptivos sejam o maior responsável, nao elas.

E ainda que todos virem travestis, ainda vai restar banco de esperma, e 1 só homem engravida umas mil mulheres por mês. Tá safe
03/06/2023 20h47
Nonsense. A população trans é minoria. Essa ligação não faz sentido algum.
03/06/2023 20h50
Não sei, faça uma pesquisa.
03/06/2023 20h53
Nada a ver isso aí, os machãos dão o cu pra traveco no sigilo e depois vão pra casa fazer um filho com a esposa.
Não afeta em nada a natalidade.
anônimo
03/06/2023 20h55
Sem nexo o seu argumento, não é como se praticamente todos os homens se tornassem mulheres trans.
anônimo
03/06/2023 21h17
A culpa é dos incels que não transa e fica batendo punheta
04/06/2023 01h32
Com certeza