6.12K  01/07/2017 09h11

ela é bonitinha até, mas poxa...Pq quando tava comigo não fazias mesmas coisas? Até me trair quis,.... isso se não traiu!
Odeio ele...
Agora com a atual, fez até ensaio fotográfico pra por no face afff

elas perguntam
8 11
eles respondem
27/06/2017 18h26
Só digo uma coisa: Beleza é fundamental mas não é tudo, atitudes sim
anônimo
27/06/2017 15h34
vc tá se remoendo ai por dentro né? rs, olha é ruim, mas é uma experiencia boa, vc volta mais forte sabe
anônimo
27/06/2017 18h13
A questão não é só a beleza, tratar bem, ou tratar melhor que outra pessoa, mas como ela conquistou esse "tratar melhor", você trata bem alguém por mercer ser tratado assim. Se minha namorada me despreza, faz joguinho, me ignora, porque tratarei ela muito bem? Se tenho uma namorada que me respeita, ta junto comigo, me apoia, é amiga, presente, porque irei tratar igual a ex? Ela faz por merecer.
01/07/2017 09h11
Como diz o ditado Beleza não se põe mesa KKKK, segue o conselho da galera ai e vá ser feliz.
01/07/2017 05h51
Bom ela tem outras qualidades q vc não teve.
30/06/2017 13h47
Significa q ele ta se sentindo melhor na relação dele atual, q ela ta sendo legal p ele....e na verdade quem te disse q vc é mais bonita ou melhor q ela?
Tudo é questão de um ponto de vista!
anônimo
27/06/2017 18h29
Esquece esse cara.
JÁ PASSOU, ELE NÃO EXISTE MAIS NA SUA VIDA.
27/06/2017 15h53
Revolta e ódio podem lhe levar para o lado negro da força, se acalmar você deve.
elas respondem
27/06/2017 15h23
Não fique se comparando. Você pode ser bonita, mas ela pode ser muito mais legal, parceira, gente boa... Ninguém manda no coração.
Use suas experiências pra crescer como pessoa ao invés de ficar achando que é melhor que os outros por ter um rostinho bonito.
27/06/2017 15h42
Ia opinar aq.
Mais as meninas dissera tudo.
anônima
30/06/2017 13h39
Porque você não era mulher certa pra ele,e a atual deve fazer ele se sentir mais apaixonado.Quando não é pra ser não tem beleza,dinheiro ou sla o q q segure
27/06/2017 15h19
Beleza não é tudo. Não querendo dizer que te falta algo em comparação a ela, afinal não conheço nenhuma das duas. Mas não pense de forma superficial.
O que provavelmente aconteceu foi que ele amadureceu.
Talvez tenha aprendido oonde errou enquanto estava contigo e levou essa lição para o proximo relacionamento.
27/06/2017 15h27
Isso é sinal que está bem com ela. Que a ama!
Não que ele não te amasse, mais de fato houve um amadurecimento da parte dele e ele então não quer cometer tais praticar que houve no relacionamento de vocês. Bola pra frente linda vai ser feliz também. Meu caso é parecido mais isso serviu de lição pra abrir os olhos porque mereço homem bem melhor do que ele! Bjs
anônima
27/06/2017 15h28
Sem ciúmes/invejinha, migs.
Deixa o cara ser feliz pra lá. E vá ser feliz tbm.
Claramente, vc tá precisando.
27/06/2017 15h18
Porque a beleza não é tudo
As vezes as atitudes dela são melhores que as suas
Essas coisas
Tenta seguir sua vida arrume alguem tambem
anônima
30/06/2017 13h34
Porque ele deve gostar mais dela.
30/06/2017 12h56
Vc é mais bonita que a atual dele. Nossa!! E daí?...
Vida que segue, um dia a gente perde no outro a gente ganha!! Essa é a vida, aprenda!
27/06/2017 18h06
Beleza não é tudo.
27/06/2017 15h55
Tá, então quer dizer que beleza segura relacionamento?