Tô com uma pessoa que praticamente não tem tempo pra mim. A gente mora na mesma cidade, mas a gente quase não se vê.
A última vez que o vi foi há 15 dias. Eu queria ir na casa dele hj, mas ele disse que não dava pq chegaria de viagem na sexta e depois teria um outro compromisso hj.
Além disso, a gente quase nunca sai, os encontros sempre são na casa dele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/06/2023 21h02
Melhor terminar, você é jovem e deve aproveitar a vida com quem realmente te valoriza e tem tempo pra você, se você está insatisfeita com o relacionamento, ou você conversa abertamente com ele, ou termina.
03/06/2023 21h09
Conversa com o cara direito sério, se ele não mudar você termina.
anônimo
03/06/2023 21h02
quem gosta sempre tem tempo ele com certeza não gosta mais de vc provavelmente ele tem outra
anônimo
03/06/2023 21h03
Ele tem outra caia fora desse relacionamento
03/06/2023 21h08
Qual a idade de ambos?
03/06/2023 21h09
Tem certeza que ele sabe que é seu namorado?
elas respondem
anônima
03/06/2023 21h06
Termina
anônima
03/06/2023 21h09
Acho válido ter uma conversa na tentativa de um ajuste. Caso a situação não mude, termina.
anônima
03/06/2023 21h58
Converse com o infeliz, simples.
anônima
03/06/2023 22h08
Se já conversaram e não foi possível resolver, melhor terminar.
03/06/2023 22h15
Passei por isso e vou te aconselhar: quem gosta de verdade usa cada segundo que pode pra estar contigo, ele não tem real interesse por você, provavelmente só te usa pra sexo. Sai fora o quanto antes e ache alguém que verdadeiramente se importa e quer ficar do seu lado, vai ver como é gostoso ter um relacionamento saudável e perceberá que o que viveu foi uma farsa, uma carência por migalhas de atenção.