Uma senhora que tem um filho que é adulto e casado com uma esposa hotwife, e ele gosta de ver a esposa dando para outros homens, extremamente dotados, e se excita vendo isso, e essa senhora sabe que o filho é assim. Como imaginam que ela se sente e vive?

elas perguntam
6 0
eles respondem
03/06/2023 21h24
Não faz diferença na vida dela
03/06/2023 21h50
Deve ser muito constrangedor ou alguma coisa ruim e desconcertante assim,pra ela,não só pelo fato dele ter esse fetiche,qualquer mãe e pai se sentiria assim quando escutam sobre como é a vida sexual dos filhos
03/06/2023 21h54
Creio que enxergue de maneira meio triste (Até por que, não quer ver o filho sair de casa para se submeter a infidelidade). Mas se for da vontade do garoto, infelizmente isso dai é uma coisa que ela tera que aceitar e é claro aconcelhar, por que isso pode afeta-lo psicológicamente. Eu pessoalmente se soube-se que estou sendo traido, pularia fora e não olharia na cara.
anônimo
03/06/2023 21h54
Se sente como uma sogra tradicional. Que sempre diz:
- Essa mulher não é digna do meu filhinho santo!
anônimo
04/06/2023 01h02
Isso deve ser uma das maiores desgraças que um filho poderia proporcionar à sua própria mãe, @jandira.
04/06/2023 01h03
Ótima vida