Mas não quer falar?
Você não gosta mais da menina, mas é covarde e não sabe como terminar as coisas, começa agir como para fazer com que ela perca o interesse?
Estou quase perguntando ele se é isso que ele quer, mas receio de ser precipitada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/06/2023 21h34
Pensa no que você faria se não estivesse mais interessada.

Mandaria mensagem com menos frequências, demoraria para responder, as respostas seriam mais diretas e não dariam continuação ao assunto...
03/06/2023 21h42
Indiferença.
03/06/2023 21h56
Não dar sinais já um sinal de desinteresse
elas respondem
03/06/2023 22h20
Ele para de ficar te mandando mensagens com muita frequência. Mas não quer que vc perca o interesse, porque ele precisa preencher a agenda quando estiver com tempo livre, por isso nunca irá "terminar".
anônima
03/06/2023 21h32
Ele vai esfregar a cabecinha do pau nos seus peito, até goza litros e litros por estar a dois meses sem transar, e bater punheta
anônima
03/06/2023 21h35
Obs
03/06/2023 21h45
Quando eu não tenho interesse, sumo, demoro pra responder, quando respondo, é pq tô no tédio, dps sumo do nada. Tipo, tanto faz, não dou nenhuma prioridade pra pessoa, nem questão de conversar mt. E nunca mando msg primeiro quando estou desinteressada.