Me: talvez situações difíceis me obrigou a ser mais realista com as coisas que já vivenciei e eu sou bem fria em relação a sentimentos.Não demonstro porquê não sinto vontade.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/06/2023 21h48
Não sei dizer
03/06/2023 21h49
se você não sente vontade, por que quer mudar?
03/06/2023 21h50
Eu antes era mais sociavel, mas depois de alguns fatores que ocorreram com meus amigos e no meu trabalho, me tornei menos aberto a contar coisas sobre mim. Agora não sou inseguro, mas também é muito dificil eu confiar em alguém
elas respondem
03/06/2023 21h53
Nunca tive bloqueio emocional, isso não significa que nunca passei por uma decepção, apenas tento não deixar minhas decepções interferir na minha vida social.
Claro que, com as decepções a gente tem que tirar lições, os erros que eu cometi não cometo mais.
03/06/2023 21h59
Acho que desde a infância eu nunca tive mta gente pra me paparicar, minha familia (meus pais) sempre me tratou como adulta, colocavam culpa em mim por brigas de casal e várias outras coisas, ñ me assistiam de qualquer maneira nas frustrações da infância. Eu não aprendi a ter necessidade de expressar sentimentos bons ou acreditar nas pessoas, desde criança minha mente se construiu no auto suporte, então ñ vejo mta necessidade de alguém na minha vida, pelo menos no ponto de vista emocional, isso é algo que acho que sei fazer muito bem sozinha. Em pessoas eu só procuro oportunidades e/ou satisfação sexual, mas há um tempo atrás eu descobri que precisava deixar isso menos claro porque as outras pessoas ñ são claras consigo mesmas sobre isso.
04/06/2023 02h00
Tenho isso não