Ja cansei de sair pegar uma mina e outra tentar namorar e terminar pq ng substitui oq ela foi pra mim ja se passou 1 ano e meio e pra mim ainda nao superei ... eu naao sei mais oq faço

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/06/2023 22h01
Oi Balde!

Não adianta, se não consegue superar a ex, melhor superar tendo amor próprio do que ficar escolhendo fulana, ciclana e beltrana.
03/06/2023 22h00
Pega prostituta de luxo, logo duas de uma vez.
Aquelas toda siliconada e pah.
Esquecerá da ex rapidinho.