As vezes nem sempre... Que estamos conversando pessoalmente, exemplo eu falo alguma coisa de alguém ou de mim, ele fala minha ex nunca fez isso não ela não era assim) foram casados ficaram juntos uns 12 anos... E estamos juntos Há 2 anos e 2 meses

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/06/2017 16h46
Quando ele fizer isso vc pega com carinho pela cabeça, olha no fundo dos olhos dele e diz: foda-se essa puta meu! ;)
elas respondem
27/06/2017 16h50
Normal...o cara só tem ela como referência amorosa... não digo que gosta, pois se gostasse estaria com ela....mas que ele fica comparando, fica...e isso é chato! Converse com ele!
anônima
27/06/2017 16h59
Parece que sente sim e não sabe nem esconder. Kkkkk
27/06/2017 17h02
Responda que você não é a ex dele e que se ele tá com você pra tapar buraco, que pode seguir a vida dele. Ninguém merece ser comparado com ex.
anônima
27/06/2017 17h04
qual sua idade?