Ainda não tive o meu primeiro amor
03/06/2023 22h32
Ainda está por vir
anônima
03/06/2023 23h10
Meu professor de dança
03/06/2023 22h27
Foi na creche
Eu era apaixonada por um cabeludinho que não me dava bola
anônima
03/06/2023 22h08
Sei lá.
anônima
03/06/2023 22h07
O meu atual namorado.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 22h07
Não tive.
anônimo
03/06/2023 23h01
A primeira pessoa na qual eu me apaixonei me marcou tanto positivamente (o friozinho na barriga perto dela, os sonhos que eu tive que envolviam ela, enfim, a sensação de estar apaixonado... ela é maravilhosa) quanto negativamente (quando o fora vem)
anônimo
03/06/2023 22h57
Luarita, depois foi a burrinha.
03/06/2023 23h06
Uma garota da escola, não foi um sentimento arrebatador só gostava msm (mas por alguma razão, após saber ela começou me odiar, vai entender).
anônimo
03/06/2023 23h04
Meus primeiros amores foram:

1. Uma loirinha na escola, colega de classe e amiga da minha irmã. O nome dela era Antonia, ela era muito gatinha, eu tava na quinta série. A gente quase não se falava. Foi a primeira pessoa que eu senti algo . Foi minha primeira paixão.

2. Na série seguinte, um ano depois eu já tava apaixonado por outra menina. Nome dela era Eduarda, muito linda. Cabelos castanho e sorriso maravilhoso. Foi correspondido, ela mandava cartinha pra mim hehehe. Ela gostava de mim tbm. Depois virou amizade. A gente se dava muito bem, conversava muito e sempre fazia trabalho em grupos.
03/06/2023 22h58
O anônimo
anônimo
03/06/2023 22h58
03/06/2023 22h54
Meu amor platônico que eu tive por uma menina nos tempos de escola, quando eu tinha 7 anos.
03/06/2023 22h33
A mocinha que mais amei na vida
03/06/2023 22h29
Foi a menina mais linda da sala, o nome dela Era Sarah e eu era apaixonado por ela. Consegui ficar com ela mas no fim, não deu em muita coisa e ela acabou se mudando
anônimo
03/06/2023 22h27
Só tive amor não correspondido.

Primeiro amor = Primeira pessoa que gostei na vida amorosamente falando: Foi uma menina no Pré chamada Karen, cabelo preto, longo, levemente ondulado, voz de desenho animado semelhante a da Paty Maionese do Doug (faz tempo mas lembro dos detalhes). A pele clara, olhos bonitos mas não sei explicar o porque achava isso. Ela foi minha melhor amiga no pré, mas a concorrencia era grande, ela deveria ser especial e bonita mesmo, porque tinha um monte de menino que ficava em volta dela kkkk... Mas foi algo bem infantil.

Primeiro amor = primeira pessoa que gostei depois que descobri minha sexualidade: Foi uma garota loira chamada Aline, loira, com cabelo chanel, aquele liso bem liso... ela super vaiodosa, e a mais popular da escola. Filha de uma professora de Ingles. Mas era inalcansavel pra mim... Mas pelo menos ela sempre foi legal comigo.

Primeiro amor = primeira pessoa que senti que amei de verdade. Nome dela é Jayane, conhecida como Jay. Ela nasceu na bahia. Absurdamente linda. Pele clara, cabelo preto, longo e liso, corpão, voz doce, bocão sexy, vaidosa ao extremo, cheirosa, gostosa e muito gente boa. Tivemos uma "amizade quase colorida", ela me deixou apaixonado, mas não deu certo por conta da distancia entre outras coisas.
anônimo
03/06/2023 22h26
uma usuaria aqui do site
anônimo
03/06/2023 22h26
Foi na época do ensino fundamental, uma loirinha dos olhos azuis, Dalila o nome dela.
03/06/2023 22h24
Samus Aran
03/06/2023 22h12
Nunca tive um amor, nem todo mundo vai ter isso na vida. Mas acho bonito que sente e viveu isso intensamente, deve ser uma sensação bem corrosiva no bom sentido