Marquei ontem com uma mulher aqui em casa, mas ela disse q tava muito cansada e marcamos para hj, agora ela falou q tava com dor de cabeça e deitou e agora deu preguiça pra sair e amanhã ela tem compromisso não vai poder e tá pedindo nudes novamente

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/06/2023 22h12
Fala que ela só vai ver ao vivo e que se ela quiser você vai na casa dela agora mostrar.
eles respondem
03/06/2023 22h11
Ou voce espera mais um pouco por ela,se voce tiver paciencia,ou se afaste dela e procure outra.
Se voce não estiver se sentindo confiante para mandar nudes,não mande.
Voce não é obrigado,essa regra não é só para as mulheres
03/06/2023 22h09
As vezes ela tá em dúvida e quer ver o jubileu antes. Pra saber se vai ou não
03/06/2023 22h14
Talvez ela esteja querendo ver o pau antes de decidir. Se não se sentir confortável pra mandar, diga que ela só vai ver pessoalmente. Se ela continuar nessa, esquece então.
03/06/2023 23h32
Não é mulher:
03/06/2023 22h45
Manda o Nudes e convida ela pra se encontrar amanhã