Vc pega uma calcinha bem suada, de preferência aquela q vc usou o dia inteiro e prepara um saboro chá para a vítima
elas respondem
27/06/2017 16h36
Eu não sei...acho que nunca dei em ninguém , não! Em todos relacionamentos , fui trouxa...lamento
anônima
27/06/2017 16h40
É quando o homem fica preso a você basicamente pelo sexo.
anônima
27/06/2017 16h24
Pega um daqueles raspador de verdura e esfrega na vagina (depois tem que lavar bem para nao deixar gosto) vai sair um caldinho e desse caldinho você prepara um chá como qualquer outro e dar pro seu amor beber. Minha tia fez assim
27/06/2017 18h10
Coloca a buceta para ferver na água depois coloca na xícara e toma, adoce se quiser.