Ele é bem mais velho que eu gosta de beber de farra som, disse que está comigo e está de boa, mas as vezes quando brigamos ele sai com mulher e amigos pra beber em farra é jura até pelo filho mãe Deus que não beija ninguém... Sempre sai, diz que tem várias querendo e ele não é bonito as mulher se interessa pelo carro e bebidas... E esses dias eu errei com ele em não dar atenção em uma festa que fomos juntos estava era junto com os amigos dele, aí ele veio brigar comigo me agrediu me chamou de vadia tentei conversar voltamos mais não me sinto bem... Estamos juntos a 2 anos... Eu sou muito linda todos falam que eu sou doida de está com ele, mais amo mais ultimamente não me sinto bem

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/06/2017 16h42
Vcs deviam ler o que é amor, a maioria das pessoas acham q amam, não tem como amar algo que te faz mal, isso é um problema...
anônimo
07/01/2019 15h56
Você deve sair pra dentro
elas respondem
anônima
27/06/2017 16h27
Você e essa história de novo. "jura que não beija ninguém" kkkk e você acredita??
Se quer morrer cedo, gosta de apanhar e de ser corna, continue. Se não, caia fora. É só isso, tem terceira opção não
27/06/2017 16h43
Ele te trai e você continua com ele... Mas o pior disso tudo é ele TE BATER.
Sai desse relacionamento logo e não se sinta culpada por absolutamente nada! Ele não vale nada!
07/01/2019 15h08
Eu já tinha saído a muito tempo.
anônima
07/01/2019 15h10
E você ainda tem dúvidas disso? É óbvio que sim.
anônima
07/01/2019 15h55
Você deve estar esperando ele te matar e entrar pras estatísticas pelo visto...