Eu no momento estou desempregada. Estudando Direito e esperando um estágio. Se gosto? Não amo... Simplesmente decidi que deveria seguir em frente e ganhar dinheiro com isso e ajudar pessoas a buscar seus direitos, apenas.

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/06/2017 16h32
Direito, advogado e consulto jurídico
27/06/2017 18h10
Eu sou um cantor....e adoro meu trabalho, pois bebo e trabalho......n gosto muito de caviar, sou mais....ovo frito, farofa e torresmo....
27/06/2017 16h33
Trabalho em termos pq é estágio na área de tecnologia da informação. Uma área chata pra caramba mas eu gosto kkkk
anônimo
27/06/2017 16h39
empresario, na area de beleza
27/06/2017 17h49
Sou administrador, trabalho com administração pública, amo o que faço e estou plenamente realizado.
anônimo
27/06/2017 18h19
Bom, complicado falar que é bom levantar cedo, bater ponto, ficar horas e mais horas no escritório, dizer que gosta de ter um chefe (mesmo que seja um cara super gente boa), que gosta de estar com todos os colegas de trabalho e que ama uma rotina estressante de qualquer área que seja.

Da área de T.I eu gosto, mas pra trabalhar registrado em uma empresa, ter um chefe, descontos (INSS, vale transporte e outros) no contracheque e ter adiantamento, NÃO, não gosto.
Gosto da área a trampo pra mim mesmo. Meu horário, meu salário, minha forma de trabalhar kkkkkk (ta, sei que ta osso, mas vamos que vamos kkk)
27/06/2017 19h32
to na faculdade
anônimo
27/06/2017 16h40
Publicidade, meu hobby :)
27/06/2017 19h29
Trabalho numa firma aqui perto de casa de logistica. Gosto mas nao paga bem nao. Fiz faculdade de desing gráfico mas desisti no meio do ano.kkk
elas respondem
anônima
27/06/2017 16h33
Tu num era engenheira?
anônima
27/06/2017 19h14
Ralo pra caramba, levanto 04:40 todos os dias, bato ponto às seis, faço peças para várias montadoras numa empresa automotiva, mão cheia de calos e doendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tá bom
27/06/2017 17h24
Eu sou cabeleleira de cabelos afros...manicure...estudo e as vezes sou babá... Da pra sobreviver kkk
27/06/2017 18h18
Escravidão conta? Kkkkkk. Sou estagiária, atualmente auxilio uma turma do segundo período, é árduo kkkkk mas eu gosto, antes não achei q iria gostar mas já é o terceiro ano e o amor só aumenta.