Na opinião de vocês, vale mais a pena namorar ou ser solteiro hoje em dia?

eles perguntam
7 9
elas respondem
03/06/2023 23h07
A questão não é valer, e sim sua preferência ou oportunidade.
Para mim, vale apenas vivenciar de qualquer forma.
anônima
03/06/2023 23h05
Namorar e bom porque vc sempre tem alguém pra transar!
Ser solteiro e dar e comer todo mundo risco de ( DST )
anônima
03/06/2023 23h04
Para mim vale mais a pena ser solteira.
anônima
03/06/2023 23h09
Vai de cada um. Eu só me imagino solteira e estou confortável assim, mas cada um sabe de suas necessidades.
anônima
03/06/2023 23h47
Pra mim pode até valer apena, mas não no quinto país que mais mata mulheres com um nativo do quinto país que mais mata mulheres. Sou mais um gringo de país decente mesmo, mais educados, bonitos e bem relacionados com leis rigorosas que os países natais deles aplicam para violência contra mulher ou se quer assédio.
anônima
04/06/2023 01h12
Depende da idade. Quando as pessoas começam a namorar, geralmente ficam presas umas às outras como dois mendigos pidões que se retroalimentam. Você deixa os amigos de lado, acha que a companhia da sua metade da laranja basta. E quando vai ver, o tempo passou, vcs terminaram e não renderam os frutos esperados. Com o agravante que agora está sem amigos. Então, melhor curtir de leve, e não namorar por longos anos na adolescência.
04/06/2023 01h16
Depende do namoro
Se for bom, namorar
Se for ruim, ficar solteira
eles respondem
anônimo
03/06/2023 23h07
Pra mim vale a pena namorar.
Eu não tenho muitos amigos, e tenho vontade de sair, tendo namorada me ajuda bastante nisso.
Sem contar que quando tô solteiro eu não tenho muitas ficantes, sou bem solitário.
E tbm sou carente.
Mas acho que vai do jeito de cada pessoa, não tem unanimidade
anônimo
03/06/2023 23h10
Namorar é bom quando você tem uma conexão legal com a pessoa, valores, visões de mundo parecidas. Caso isso não ocorra, pode ser mais dor de cabeça do que tudo. Ser solteiro tem o lado bom de não estar conectado a alguém, porém pode ser muito solitário, já que no fundo sempre queremos alguém né.
anônimo
03/06/2023 23h28
Sempre valeu a pena namorar. O ser humano é um ser social, ou seja: ele não foi feito pra ficar sozinho.
anônimo
03/06/2023 23h06
Solteiro, mulher hoje em dia é mais pra sexo casual e esvaziar o saco e ser deposito de porra.

Pro homem sem dúvidas nenhuma não compensa namroar, as mulheres buscaram o fim dos relacionamentos e hoje não vale a pena.
03/06/2023 23h05
Vale mais a pena casar
03/06/2023 23h07
Hj em dia ser solteiro, gente que vale a pena tá mt difícil de achar.
04/06/2023 01h26
Ser solteiro vale muito mais a pena.