Eu tenho a impressão de que sempre me apaixono por pessoas que nunca vão gostar real de mim, imaturos e até totalmente diferentes de mim nas coisas que gostam. Às vezes penso, que rapazes que "pensam" como eu nunca vão me querer, caseiros, românticos sem tanta "melação" porém românticos, atenciosos, estudiosos, focados, rapazes que pensam em ter uma família, construir um futuro, da mesma religião. Sinto que esses nunca vão me querer. Aparentemente por mais que eu cuide do meu corpo ainda sim não sou a menina dos sonhos de ninguém. Skincare, cronograma capilar, alimentação mas ainda sim não sou atraente, não tenho a cor preferida, nem o cabelo preferido e longo, tenho dificuldade para me menter nos 53/54 Kg. Estou sempre nos 49 pra 51Kg no máximo e no fundo eu mem quero engordar, pq me sinto bem com esse peso mais eu sei que não é o mais atraente.

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/06/2023 01h26
Tenha paciência que, com o tempo, é possível aparecer algum rapaz bacana que se identifique com seu perfil.
03/06/2023 23h09
porque nunca está com alguém.
Brincadeiras a parte, depende de onde você busca e o quão exigente você. Ser seletivo é bom, mas isso também significa que vai demorar mt pra achar alguém.
03/06/2023 23h08
Exigências dms
03/06/2023 23h08
Você descreveu todos os homens.
03/06/2023 23h09
Idealizando desse jeito tu vai ficar sozinha mesmo.
04/06/2023 01h24
Porque quer
04/06/2023 08h52
vocé deve ser uma magra atraente.
elas respondem
anônima
04/06/2023 01h29
Parece eu.