Será que estas pessoas são infelizes na relação familiar e acaba descontando os problemas dele em alunos que não tem nada a ver com isso? Como você opinaria a respeito disso?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
03/06/2023 23h30
Na maioria dos casos seria inveja ou frustração, quando sofri bullying foi porquê rejeitei quem queria ficar comigo, e o mesmo juntou os amiguinhos dele pra fazer isso comigo.
anônima
03/06/2023 23h38
A pessoa só está pouco se fudendo pra você e quer se entreter te fazendo de palhaço, se você vai chorar não é problema dela. Nessa vida quem não se garante é arrastado pela maré e vira bobo dos outros.
anônima
03/06/2023 23h57
Eu lembro que um garoto negro fazia bullying cmg e eu sou branca kkkkk tinha vontade de chamar ele de macaco... mas dx pra lá.
Era um recalcado, invejoso, feio e baixo.
eles respondem
anônimo
06/06/2023 18h12
Distúrbio de personalidade eu diria...
São pessoas que na verdade, não são felizes e sofrem, mas vêem nas outras pessoas uma forma de descontar suas próprias infelicidades e frustrações, eu diria que isso afeta um agressor a agredir a vítima, dando início ao bullying.
anônimo
03/06/2023 23h39
Poder

Pessoas inseguras que querem se sentir poderosas em relação a um grupo de pessoas ou a uma pessoa em específico. Pois isso diminui o sentimento de insegurança delas, pois infla o ego. Daí que surgem os bullies, os misóginos, os racistas, os xenofóbicos...
03/06/2023 23h40
Problemas em casa q gera raiva e desconta em quem acha vulnerável ou pq quer se sentir superior humilhando os outros por ser um capeta msm.

Eu era timido então aconteceu algumas vezes mas eu resolvia da forma mais rapida pra n se extender mt, era só da um soco no nariz. Quando era mais de um eu lembro q tentava acertar a cabeça com pedras. Enfim, mts se deram mal pq as aparências enganam, quando eu ficava com raiva n ligava mais pra nd. Lembro q das poucas brigas q teve a ultima foi a pior, lembro q ele bateu num amigo meu e eu tomei as dores kkk tiveram q me tirar de cima dele mas eu n me arrependi de nenhum so desse q eu peguei pesado mas mereceu tbm
03/06/2023 23h45
A boca fala o que o coração está cheio... Geralmente as pessoas descontam nas outras suas frustrações e infelicidades.
Bullyng tbm tem muito haver como "auto defesa" de quem pratica, pois quem pratica quer esconder inveja, medos, defeitos e insegurança.
anônimo
03/06/2023 23h58
O motivo é complexo, mas com certeza a solução se encontra numa surra bem dada.
03/06/2023 23h32
O que vc disse mais o que a Otti disse da uma boa resposta, só estou com preguiça de formular a minha kkkkk
anônimo
03/06/2023 23h31
Crianças retardadas fazem bullyng
anônimo
06/06/2023 18h09
é divertido
03/06/2023 23h29
É divertido
06/06/2023 17h57
Pois é! A orientação dos pais é fundamental no processo de controle no assédio.