Mulheres até bonitas ficam com esses caras, mas depois que eles transam, somem. Porque eles perdem o interesse ? Se estão sempre atrás de sexo? Não querem criar vínculo?

elas perguntam
13 5
eles respondem
03/06/2023 23h37
Porque são homens limitados a sexo. As mulheres precisam ser bem rígidas quanto a isso pra tirarem o controle deles.
anônimo
03/06/2023 23h38
Esse homem é o tipo "alfa total" são homens extremamente dominantes e q são escolhidos pelas mulheres para transar. Esse tipo de homem o único contato q ele busca com mulheres é o contato sexual. Fora isso ele n liga para as mulheres. O alfa só come
anônimo
04/06/2023 07h41
O homem naturalmente busca o maior numero de parceiras

A mulher naturalmentr busca o melhor, para fecundar seu único ovulo

O que acontece? Merda. Muita mulher na cola de 1 só homem, o alfa, e ele nunca vai assumir algo sério se ele pode ter várias, porque é a natureza do homem procriar, enquanto a da mulher é selecionar.

Quer um homem sério? Busque os valores morais dele. Se ele não tiver, fuja, vai virar um mero contatinho na lista dele.
anônimo
04/06/2023 08h11
Cada pessoa pode falar dos seus motivos e certamente serão os mais variados.

A maioria das mulheres que me atrai, me atrai apenas pra sexo mesmo. Só tem uma que me atrai pra ter uma relacionamento (infelizmente ela já deixou claro que não quer a mesma coisa).

Pra eu querer sexo basta a mulher não ser feia (nem precisa ser bonita). Pra eu querer algo mais sério, aí já entra amizade, companheirismo e várias coisas do tipo.
anônimo
04/06/2023 07h43
Porque eles só pensam no corpo da mulher, e após realizar isso, sente que não tem mais nada pra conquistar.
anônimo
04/06/2023 07h13
Querem uma vadia igual a vc que abre as pernas pro canalha ao invés de aceitar sair com aquele que não parece ser grande coisa mas quer te fazer a mulher da vida dele.
Continue sendo mais uma seguidora do movimento moderno feminista e faça o que sua vó disse pra vc não fazer.
04/06/2023 01h10
Nunca como
anônimo
04/06/2023 07h30
Não gostamos de repetir pratos.
03/06/2023 23h41
Charlie Harper anda fazendo sucesso por aí
03/06/2023 23h35
Eu não sou assim,se a mulher é legal,simpatica,gentil,bonita e transa bem,eu vou querer bis
04/06/2023 08h11
Por que já conseguiram o que queriam: sexo. Alguns não aceitam a ideia de parceira fixa pra transar, sempre estão em busca de diversificação
03/06/2023 23h34
Nunca ouvi falar de nenhum caso parecido. Fonte?
elas respondem
anônima
03/06/2023 23h34
Porque já atingiu o objetivo dele, o certo é a mulher que faz sexo casual não se apegar e tratar ele apenas como mais um. Também tem a parte que aquela mulher que ele pegou, só tinha beleza, mas não conteúdo como ele idealizou. Resumo: O sexo foi uma merda ou a mulher é desinteressante mesmo.
anônima
04/06/2023 07h06
Assisti num podcast que alguns homens sentem nojo daquela situação, no caso, quando é casual. Quando não há sentimento é o obvio
04/06/2023 01h13
Se ela já deu oq ele queria, porra
anônima
04/06/2023 07h17
Nunca te ocorreu?
Já me aconteceu de transar com um cara e depois não querer mais.
Seja por ele ter sido ruim de cama, seja por não ter existido conexão entre a gente…

Enfim, nao sou obrigada a continuar com alguém que não ressoou bem na minha vida.
E isso acomete a homens e mulheres
anônima
04/06/2023 07h26
Porque já conseguiram.