no meu trabalho eu mudei meu jeito de uns meses pra cá, e as pessoas fica falando o tempo todo que mudei e que gostava mais de mim de antigamente

e antigamente me chamavam de besta, que aceitava tudo que os outros pedia pra fazer, que ouvia e ficava quieto sem debater, eu tipo aceitava tudo pra evitar conflitos, e as pessoas se aproveitava disso e muitas vezes me rebaixava em várias situações, me sentia sem respeito também

e agora me sinto até mais respeitado com o meu novo jeito de ser, as pessoas pensa mais antes de me falar as coisas, com medo da resposta que vai receber

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
04/06/2023 00h02
Infelizmente sim, muitas pessoas confundem ser bonzinho com passividade. Às vezes é bom se impor, mas sempre na educação.
anônimo
04/06/2023 00h12
Não. Se aproveitam de pessoas bobas.

Você pode ser alguém bom, gente boa, mas ainda assim esperto o bastante para ninguém passar em cima de você ou lhe passarem a perna.
anônimo
04/06/2023 00h30
Claro
04/06/2023 00h56
Com certeza
04/06/2023 01h28
Na maioria das vezes, pessoas boas demais costumam se influenciado, de má fé, por pessoas ruins, por acreditar que esta pessoa é ingênua demais. Por isto é bom ficar de olho aberto pra ser mais respeitado.