Vocês gostam de comida apimentada?
0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
anônimo
3a
Isso aqui com uma pimentinha fica bom demais!


3a
Odeio, sério.
Sim, gosto. Mas ultimamente venho limitando a quantidade de molho de pimenta no prato.
Não gosto
3a
Gosto.
Não.
elas respondem
11
3a
adoro
3a
Sopa com pimenta-do-reino bem forte eu acho uma delícia, mas outras pimentas ardidas não consumo, exceto a dedo de moça em petiscos.
anônima
3a
não
anônima
3a
Não gosto.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Gosto.
3a
Não curtoo
anônima
3a
Gosto bastante. Acabei de comer um pão com queijo e enchi de molho de pimenta.
Eu coloco pimenta em 90% das coisas salgadas que comokkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!