Ficar deve ser algo casual com alguém que pouco conhece, geralmente rola beijos em festas e depois dificilmente o encontra novamente. Já a amizade colorida é quando você já conhece bem a pessoa, tem afinidade como amigo e mesmo assim topa rolar alguns beijos, amassos ou até sexo.
anônimo
04/06/2023 01h20
No meu entendimento tem diferença. Ficar é só beijar... vc pode ficar com um desconhecido. Amizade colorida é diferente, há um sentimento no meio q não necessariamente é amor... um sentimento de amizade e carinho. Na amizade colorida vc fica com um amigo, e pode evoluir pra sexo ou não... mas sem o compromisso de uma relação de namoro. Algo mais casual mas que pode se repetir outras vezes com alguém q vc tem amizade.

Ficou um pouco confuso, mas acho q dá pra entender.
anônimo
04/06/2023 00h05
Mesma merda
04/06/2023 00h30
Mesma bosta.
elas respondem
anônima
04/06/2023 00h04
Nenhuma, para mim é a mesma coisa.
04/06/2023 00h51
Boa pergunta
Acho que não sei explicar, mas tem uma diferençazinha básica sim
04/06/2023 00h23
Tudo a mesma merda.