Tem muita gente me chamando no chat
Pra me critica e tal
Ate agr n respondi as criticas
Criticas sobre meu cabelo,feminismo,me chamaram de piranha.....coisas horriveis.
Devo responder ou ignorar
Ops..fora os comentários da minha publicação
E melhor ate eu desativar a conta.

elas perguntam
8 7
eles respondem
27/06/2017 17h47
Não se exponha, não coloque foto, nome ou de informações sobre sua vida aqui.
Se alguém de ofender ou desrespeitar avise o moderador.
27/06/2017 18h11
Ignore todo mundo, não precisa desativar a conta e não se exponha tanto sabe troca de nome, foto fake, muito menos fale das intimidades, o site pode ser cruel, se eu fosse já tinha mandado todos se fud**** e outra dica quem te caluniou de forma mais ríspida denúncia ao moderador do site
anônimo
27/06/2017 18h30
Não, os trouxas quer é isso mesmo, que você fique descutindo, querem causar e acham que se eles conseguir, vai compensar outras coisas que não vão bem, como a vida monótona e fracassada que eles tem. Por isso perdem tempo tentando te ofender, você não precisa aguentar tudo calada não, mas na maioria das vezes é melhor ignorar.
27/06/2017 17h52
@Rebecaty , muitos estão acostumados a seguirem uma regra, n é a toa q existe preconceito com a cor, etc....aqui é um espaço p troca de conhecimento, se vc tem uma dúvida, pode parecer uma pergunta boba, p quem esta lendo, e uma grande duvida p quem fez a pergunta, mas pena q nen todos pensam e ajudar e preferem julgar. Mais n se intimide e continue do mesmo jeito, e colabore com o grupo!
anônimo
27/06/2017 19h11
Liga o filtro, só deixe ficar o que for bom, gente pra julgar e falar mal não vai faltar nunca.
27/06/2017 19h35
Aqui que tem uns loucos iguais do yahool respostas.kkkk
anônimo
27/06/2017 17h28
Tipo, convenhamos que opinar e correr não é uma coisa muito bonita de se fazer. Passa a impressão de que nada se sabe sobre o assunto ou que quer forçar as pessoas a deglutirem seu pensamento. Ainda mais quando são críticas construtivas. Dar uma opinião sem mostrar o mínimo de argumentação com o mínimo de coerência não é o modo correto de prosseguir com as coisas.

Observe na resposta da Ninja o que você fez, por exemplo. Mandou alguém pesquisar e não rebateu a resposta dela.

Saiba separar o que é crítica do que é ofensa. As ofensas você pode ignorar e pedir ao moderador pra olhar.
elas respondem
anônima
27/06/2017 17h29
Não seja plateia de otário. Aqui tem de tudo.
27/06/2017 19h28
Moça, ignora esse povo! Também já recebi críticas, mas elas fazem tanta diferença na minha vida quanto uma moeda de um centavo. Não mude e não desative sua conta. Críticas existem em todos os locais, cabe a nós saber lidar com elas ;)
Você é linda e com personalidade e isso incomoda. Deixa esse Zé povinho pouca m* falar sozinho!
anônima
27/06/2017 17h34
Apague e ignore,mas antes tire aquele print gostoso.
anônima
27/06/2017 17h28
só responda assim: ata
Nada mais.
anônima
27/06/2017 17h38
Não vale a pena linda.Aqui tem gente de todo tipo: sociopata, psicopata, gente sem noção e até assassinos.
Não discuta e ignore provocações, as coisas começam a ficar sérias se você dá atenção para gente maluca e você usa foto real, podem até tentar fazer algo de ruim para você, se é que me entende.
A maioria quer apenas chamar atenção debochando da sua personalidade e te fazer de palhaça ou mascote do site.

Ignore ou desative a sua conta.
27/06/2017 19h01
Ahh é só você ignorar essas pessoas não valem a pena.
anônima
27/06/2017 17h31
Acho até ok te criticarem pq você faz perguntas idiotas, pq isso é fato e tenho que concordar. Mas falar do seu cabelo (que não tem nada de errado) ou te chamar de piranha sem te conhecer é bastante desnecessário sim. Povo sem noção.
Bom, na real você não tá pronta pra tá em um site desse, você se expõe demais e me parece ser mt nova ainda (tanto que ainda está na escola)
Vai cuidar em estudar, ler bastante, construir sua vida. É normal ter esse fogo todo no rabo nessa fase mas você precisa priorizar outras coisas agora e ter mt cuidado ao se expor em um site assim, pq internet é terra de ninguém e enquanto você se expor infelizmente estará sujeita a receber críticas, sejam elas justas ou não