Eu era apaixonada pelo meu namorado mas ele vivia curtindo foto de outras e aquilo me incomodava até que um dia eu surtei de tristeza e pedi pra uma menina dar em cima dele e ele caiu igual um Pato. Terminei na hora e sofri de mais, tempos depois de tanto ele insistir e a família dele também, resolvi dar uma segunda chance, estamos juntos já faz 3 anos e ele mudou completamente, me trata como uma rainha, e carinhoso e afetuoso e me dá muita atenção até de mais, enfim. Mas o amor e confiança que eu sentia por ele acabou e só ficou a amizade por ele ser uma ótima pessoa pra mim. E eu sinto que deveria dar o troco nele e trair ele, todo dia eu penso em vingança. O que vcs acham? Uma vez eu mandei nuds pra um cara, sinto que me vingue mas não foi o suficiente, queria por uma Gaia enorme na cabeça dele só de vingança mesmo. Por mais que ele me trate bem e mudou eu ainda sinto o remorso. E aí galera???? O que acham?? Deixem suas opiniões.
Ps: ele quer até casar cmg e formar família, mas não sei não... tô pensando em futuramente testar ele de novo de uma forma diferente...

elas perguntam
6 8
eles respondem
04/06/2023 01h18
Pqp toma vergonha porra, quem pagar o mal com mal na frente vai receber um mal maior, se não gosta e só terminar
anônimo
04/06/2023 06h55
Se não existe mais amor de sua parte então essa relação não tem nenhum futuro, acho que o melhor para ambos os lados é acabar com isso enquanto é tempo; e já que você não consegue superar esse ocorrido de tempos atrás, e analisando de forma bem realista, para "desencargo de sua consciência" talvez seja melhor mesmo você executar esse seu plano de vingança, mas logo em seguida rompa com essa relação, já que aí não haverá mais nenhuma sustentação para que ela prossiga.
04/06/2023 09h25
Termine mas não traia, vc só estará fazendo o mal aos outros e pode correr riscos.

Se não se sente bem e fica se remoendo com o passado, o melhor é virar a página.
anônimo
04/06/2023 02h54
Não vale a pena
04/06/2023 06h44
Vai lá, estou torcendo por vc
elas respondem
anônima
04/06/2023 02h50
Que vingança?
Foi chifrada, perdôou o chifre e se bobear continua sendo chifrada há 3 anos, ainda q vc dê o troco agora, fez muito mais papel de trouxa do q qualquer outra coisa, se queria sair por cima nem deveria ter voltado, termina logo essa palhaçada.
04/06/2023 01h17
Já se passaram 3 anos e vc ainda não esqueceu isso?
Que pesadelo
anônima
04/06/2023 01h19
Se você terminar, vai se sentir melhor. Acho desnecessário esse tipo de vingança, ainda mais três anos depois. Parece que na real só quer trair e está tentando encontrar uma justificativa qualquer.
04/06/2023 02h53
Olha, recentemente passei por uma traição tbm. Uma Gaia enorme, mas eu n tenho vontade de me vingar pq na minha mente, vou me igualar a ele, fora que conhecer outra pessoa e tals é mó rolê. Não é do meu caráter. Segue a sua vida. Minha vingança foi em forma de não renovar o visto do meu marido kkk, mas de trair, aí eu n consigo. Ñ é da minha pessoa. Pega esses 3 anos e tenta investir em vc.
04/06/2023 09h32
Voce precisa é de uma terapia, aceita o cara de volta mas não esquece e ainda quer se vingar. E ficar testando a fidelidade do cara o tempo todo, tem de ser muito idiota mesmo. O cara não é confiavel e você uma corna mansa. Bela relação de merda esta.
maw
04/06/2023 09h38
A maioria são assim, perca de tempo se vingar, mais ainda voltar com a pessoa.
04/06/2023 01h23
Mulher tu é vingativa e rancorosa.
Ele mudou então segue a vida como tá
anônima
04/06/2023 01h24
Trai comigo.