Sério sempre tive a ligeira impressão de que se vc chorar vc é fraco, então o jogo é chorar escondido ou não chorar é uma opção, eu sei que as meninas acham isso besta, mais é porque vocês não são cobradas dês de pequenas de que não deve chorar, que choro é "coisa de menininha ". Mas mesmo com essa criação vc ia agir como com o seu filho sendo pai pou mãe?

eles perguntam
6 6
elas respondem
06/06/2023 17h22
Chorar não torna alguém fraco, pelo contrário. A sociedade diz que não é para mostrar vulnerabilidade ao chorar. Manda reprimir os sentimentos, engolir o choro. E todos nós sabemos que, quando reprimimos os sentimentos, eles se tornam uma bomba relógio que, pode explodir a qualquer momento. Chorar não é fraqueza. Tá tudo bem chorar.
04/06/2023 01h30
Vou lá abraçar ele
anônima
04/06/2023 01h42
Nada, porque provavelmente eu que iria ter feito ele chorar.
06/06/2023 17h04
Eu iria abraçar ele e dizer q tá tudo bem chorar
anônima
06/06/2023 17h06
Conversaria com ele pra tentar entender o que aconteceu e se poderia ajudá-lo.
06/06/2023 17h42
Certamente meu filho teria conversado comigo, saberia que estou aqui para o que ele precisar.
Conversaria com ele e tentaria confortar o coração. Nada de fraqueza.
eles respondem
04/06/2023 01h27
Me jogaria no chão e começaria a chorar fazendo o maior escândalo a ponto do vizinho perguntar que porra tá acontecendo.
04/06/2023 06h38
Já fiz isso e minha mãe percebeu
06/06/2023 17h24
Iria questionar o porquê dele tá chorando e tentar ajudar na situação dele.
anônimo
06/06/2023 17h39
sim, é um fraco, projeto de bichinha.
anônimo
06/06/2023 18h27
E se ele for fraco vai ter o que ? Vai torturar ele físicamente até ele se acostumar com a dor ?