Não vou dizer que me entristece porque seria exagero, mas sinto uma certa saudade do tempo (anterior aos meus 18 anos) em que eu fazia um razoável sucesso em meio ao público feminino (embora naquela época nem precisasse disso), e vivia sendo constantemente elogiado e por vezes até assediado pela beleza e charme que diziam que eu tinha. Depois que entrei na maioridade tudo isso desapareceu de repente e hoje vivo num ostracismo enorme, solteiro, sozinho, virgem e sem nunca ter tido relação afetiva com ninguém.
Minha juventude é o que mais me entristece em ter perdido. Queria ter meus vinte e poucos anos de volta.
E tbm a minha primeira gata. Até hoje não me conformo em tê-la perdido. Sempre que compro patezinho/sachê para os outros gatos, lembro dela. Sempre que chego em casa sinto falta dela me esperando. Mesmo tento outros, não deixo de sentir falta dela. Ela era muito especial pra mim.
Vira e mexe bate aquele pensamento: se eu tivesse feito tal coisa, minha vida teria sido outra. Mas passado não mudamos, então não me arrependo de nada, tento tirar lições aprendidas e viver o presente. Pensar muito no passado gera depressão e pensar muito no futuro gera ansiedade.