Só se for rico.
Vocês, pobres, no máximo vão perder cabelo.
04/06/2023 08h23
É só casar no regime de separação total de bens e não deixar a mulher ter dupla jornada de trabalho
anônima
04/06/2023 08h25
Pq provavelmente o cara é oq tem mais grana.

Se for dois pés rapado, vai dividir oq?
eles respondem
anônimo
04/06/2023 07h58
Pq homem nasceu só pra se foder
04/06/2023 08h18
Na maioria das vezes o homem é o mais rico da relação (e acaba perdendo mais no divórcio). Contudo, existem alguns poucos casos onde a mulher é a mais rica e quem sai perdendo é ela.

Muitas mulheres também são mais frias e racionais, pelo que vejo nas redes sociais . Sabendo que são mais ricas que o homem, casam em regime de separação total de bens para minimizar as chances de perder patrimônio em caso de divórcio. Muitos homens não pensam em proteger seu patrimônio antes de casar.
04/06/2023 01h40
A partir do momento que o homem decidiu se casar, acabou a paz. Então numa eventual separação, ele terá que lidar com as dores da cabeça diante desta relação.
04/06/2023 01h40
Homem é descartável
04/06/2023 06h36
Só sendo muito otário pra casar
anônimo
04/06/2023 07h44
É uma escolha dele, se não quer futuramente passar por esse tipo de coisa de dividir e etc, é só não se casar.
04/06/2023 10h07
Acho que hoje em dia as heranças tinham que ficar pro governo e o governo deixar usufruir os bens e o capital enquanto a pessoa for viva, pois hoje em dia só pensam em bens e herança quando duas pessoas se casam