minha amiga trabalha num app de camgirl e nesse aplicativo tem diversos perfis de mulheres mostrando crianças para homens, é possível fazer algo em relação a isso? tipo denunciar ou vcs acham q n da em nada???

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/06/2023 03h57
Tem, PF ou Polícia Civil
04/06/2023 08h28
Eh só denunciar para Polícia Federal ou Ministério Público.
04/06/2023 01h43
É só quebrar o celular
04/06/2023 06h30
Sim, arrume provas e vá a polícia
04/06/2023 08h58
Atualmente é dificil punir o app (basicamente só é possível se vc demonstrar que o notificou acerca da conduta ilícita, mas ele não tomou providências em prazos razoáveis).

Normalmente, a punição recai sobre quem postou a mensagem ilícita.

Considero esse o modelo mais justo (via de regra, quem deve responder pelos atos é quem posta a mensagem).

Esse desgoverno atual quer mudar essas regras e punir os aplicativos em várias situações onde seria injusto puní-los, incentivando-os a encerrar suas atividades no Brasil e violando ainda mais a liberdade de expressão.
elas respondem
anônima
04/06/2023 02h15
Meu sonho denunciar. Eu já denunciei no próprio app, mas não serve de nada.
anônima
04/06/2023 03h46
É possível, mas não vai dar em nada.
anônima
04/06/2023 01h43
Que triste isso :(
É possível denunciar sim! Isso é um crime grave. Seria bom fazer um vídeo, tirar print para usar como prova na delegacia.
anônima
04/06/2023 08h32
É possível denunciar, para realizar uma justiça por conta própria será complicado se não há um conhecimento amplo em IT. Boa sorte.