Se não consegue nada no app na vida real vai ser a mesma coisa ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/06/2023 06h35
Nunca usei aplicativo de relacionamento
04/06/2023 07h31
Não.
É uma ferramenta que irá ampliar as chances de conhecer alguém legal.

Te digo que no app é mais difícil ainda, pq vc tem que desvendar a pessoa do outro lado, ver se não é fake, se está realmente solteira, se as qualidades citadas são verdadeiras. Tudo isso!
Na internet tem muito lobo se passando por ovelhinha. Cuidado redobrado nessas horas.
eles respondem
04/06/2023 02h01
Não, é totalmente diferente.
anônimo
04/06/2023 02h01
Não, mas dá pra ter uma noção da sua aparência nesses aplicativos.
04/06/2023 06h26
Não, esses apps são cheios de interesseiras e pessoas q só querem sexo
anônimo
04/06/2023 07h44
Não uso aplicativos de relacionamento, mas acredito que não, pois todos estão lá pra relacionamento na maioria das vezes, são pessoas decididas.