2.05K  08/06/2018 21h11

minha namorada foi embora para outra cidade para trabalhar, só que vendo o facebook dela vi que ela ja tem monte de amigos homens desta cidade, sendo que faz 2 meses só que ela mora la, tem comentario deles e tudo nas fotos, eu reclamei a ela, ela diz não conhecer, que viu os caras só uma vez e eles adicionaram, ela disse que iria excluir, devo me preocupar??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/06/2018 21h01
Essa namorada que logo vai virar ex kkkkkkk ela tá pouco lixando pra vc
27/06/2017 18h52
Eu acho q ela devia se preocupar com vc meu caro, por ter um namorado q n confia nela.
Ahhh por Deus neh...por causa de facebook é foda, parece coisa de Criança...queria q ela fosse anti-social?
A mulher tá em outra cidade e tu tá vigiando ela...pqp! Se manca!
A pessoa q já n tem caráter n precisa ir pra outra cidade pra provar q é desleal.
#ficaareflexao
anônima
27/06/2017 18h12
Depende do caráter dela, e se vc confia nela. Se não confia, vc vai ficar preocupado, se confia, relaxa e fica de boa.
eles respondem
anônimo
08/06/2018 21h02
Já era cara.
Ex namorada, só uma questão de tempo.
anônimo
08/06/2018 21h08
Caia fora.
08/06/2018 21h11
Preocupar? Vc já rodou irmão.
27/06/2017 18h36
Só viu uma vez e já aceitou? Isso é chato mas se vc confia nela tá de boa e não confia pode se preocupar