Atualmente me vejo num roteiro do filme do Leon, O profissional mesmo kkkk. Como eu não quis renovar o visto do meu marido, que me traiu com uma japa, ele ficou agressivo, fazendo ameaças e eu meio que fugi dele e ele nem sabe onde tô morando. Ele tá querendo voltar cmg, tudo pelp visto, só mentira atrás de mentira. O ranço é grande. Tô dividindo um apto com um senhor que é tranquilo e me acolheu e graças a Deus meus superiores estão me ajudando com paradas do visto + moradia. A vida é uma caixa de surpresas. A gente nunca conhece realmente como as pessoas são.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/06/2023 02h30
Você sempre se vê nesse filme, sempre o mesmo nome de user.
anônimo
04/06/2023 02h31
Ator de filme pornô.
04/06/2023 09h56
Já me vi num roteiro de filme da disney e me senti um astro de hollywood quando conheci uma garota
04/06/2023 10h19
Eu lembro que quando cheguei aqui no site vc tava toda feliz pq ia se casar. Agora depois de 4 anos vc tá fugindo do marido.

Meninas não casem, fujam kkkkkkkkkk
anônimo
04/06/2023 02h35
Já... no filme dos anos 90... "nasci burro, não aprendi nada e esqueci a metade"

O filme existe!
anônimo
04/06/2023 09h57
Não.
elas respondem
anônima
04/06/2023 02h31
Vivi muitos anos no roteiro do filme Lolita.
anônima
05/03/2024 00h17
Agora entendi o porque você disse que casou com a pessoa errada, que história maluca, se quiser me chamar no pv caso precisa amiga estou aqui