Estava com alguém saindo e conversando todos os dias, se vendo várias vezes na semana, com ciúmes um do outro. A pessoa se afastou um pouco, diminuimos a conversa e passamos a não se ver com frequência. Agora ela voltou a puxar assunto, elogiar, mas está meio frio, parece que estamos se conhecendo dnv.. (já foi corno no antigo relacionamento e fazia de tudo pela ex) oq acham?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
04/06/2023 03h01
Sim.
anônimo
04/06/2023 07h50
Me afasto sim.
anônimo
04/06/2023 08h40
Se estou tendo algo com a pessoa, para mim não faz sentido não se apegar.
04/06/2023 10h01
melhor se afastar se você não tem sentimento por ele, caso você goste dele continua falando, mas é melhor se afastar caso tenha que fingir estar gostando
elas respondem
anônima
04/06/2023 09h06
Isso de se afastar pra não se apegar é história que só mulher busca acreditar, isso não existe.
Devia estar conhecendo outra.
04/06/2023 03h05
Independente do passado da pessoa, quando ela gosta, o passado não atrapalha. Ele viu q vcs estavam ficando juntos demais daí se afastou pq não quer algo sério, passou um tempo ele voltou como se nada tivesse acontecido por: não tem outras opções, gosta de vc mas não tanto, vc alimenta o ego dele. É o famoso cozinhando( ele não quer algo sério mas te deixa por perto, vai q ele precise)
04/06/2023 07h27
Pode ser que esteja gostando de você ou apareceu outra opçâo

Não me afasto, sei separar as coisas
aff
04/06/2023 03h04
eu tento me afastar
04/06/2023 07h24
Não me afasto, pq se eu estou perto eu quero me apegar kkkk

Com relação ao seu caso, ele deve estar com medo de sofrer novamente.
Numa pessoa traída o nível de desconfiança triplica.
Converse com ele de forma indireta, coloque os seus pontos de vista, tente passar segurança para ele. Confiança vem com o tempo não tem jeito.
E DE JEITO NENHUM BRINQUE SOBRE INFIDELIDADE.
04/06/2023 07h51
Eu me afasto, fico um tempão sem muito/qualquer contato.
anônima
04/06/2023 09h09
É o melhor até se estabilizar.
04/06/2023 09h11
Nada a ver não querer se envolver, está sim é conhecendo/saindo/transando/se envolvendo com outra. Melhor nem se iludir, daqui a pouco ele aparece namorando esta outra. Geralmente quando o homem some e volta frio, é porque está envolvido sexual/emocionalmente com outra.
maw
04/06/2023 09h51
Não é não querer, realmente não consigo me apegar fácil a ninguém. No teu caso as duas partes nem tentaram, depois que desenvolve algo afetivamente fica difícil não se apegar. Talvez ele tenha se afastado para quebrar um pouco as expectativas e não se magoar.