Quando você entender que para o homem que pode escolher a senhorita e suas amigas são só mais uma na fila, esse tipo de questionamento não caberá mais. Você serve ocasionalmente, momentaneamente, para status, para show social, esse é o seu lugar como mediana.
04/06/2023 08h35
Não tá interessado.
votei em Total desinteresse, melhor parar por aqui
anônimo
04/06/2023 09h19
Vc deve ser uma pessoa carente e emocionada e está com dependência emocional a está pessoa ... Cadê seu amor próprio menina ? O cara não quer nada com vc, já visualizou sua mensagem e não respondeu pra vc se tocar e parar de mandar mensagem, apenas segue seu caminho
votei em Total desinteresse, melhor parar por aqui
anônimo
04/06/2023 09h52
Se no mínimo o cara gostasse de você, ele responderia imediatamente.
votei em Total desinteresse, melhor parar por aqui
04/06/2023 11h12
Assim também pago com a mesma moeda.
votei em Ele devia tá ocupado (alimentando a expectativa)
elas respondem
04/06/2023 09h20
Nem perco mais meu tempo. Bloqueio e excluo, ele que pense o que quiser.
votei em Total desinteresse, melhor parar por aqui
anônima
04/06/2023 08h39
Na maioria das vezes é desinteresse mesmo.
votei em Total desinteresse, melhor parar por aqui
04/06/2023 08h42
Definitivamente
votei em Total desinteresse, melhor parar por aqui
04/06/2023 09h44
Tratar bem bem pra ser tratada bem !
anônima
04/06/2023 11h18
Ultimamente eu não to dando a mínima, acho até bom pq detesto ficar de papo furado em whatsapp
votei em Não preciso disso