Vendo esse vídeo, vejo que qualquer pessoa poderia ser vítima desse golpista, porque ele apresentou a mulher à família dele, aparencia em público com ela, enfim, não aparentava ser uma pessoa que estava escondendo algo. Parecia um relacionamento normal. O golpista inventou que estava com câncer e deixou a companheira com uma dívida de 600 mil reais!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/06/2023 09h13
É só não ser burro e dar dinheiro para a pessoa ... Se ela quer uma quantia alta em pouco meses de namoro já pode desconfiar !
04/06/2023 08h59
Eu conheço tanto homem jovem, inexperiente, caseiro, que não tem nenhum costume mundano, que tem um trabalho comum, que trata as mulheres como verdadeiras deusas (que não são) e que não conseguem namorada nem para remédio, porque as mulheres sempre tem o mesmo papo furado; homem assim é chato.
As mulheres gostam de homem violento, experiente, aqueles homens que estão sempre rodeados de mulheres e amigos, homens que já tiveram 20 namoradas, homens com filhos, homens que sobem na vida nas costas dos outros, homens cheios de alegria mundana, a mulher sempre vai atrás do pior tipo de homem possível para dar valor para ela. Olha a cara de vigarista desse asno.
Quem escolhe seus relacionamentos é você mesma, não tem como errar.
anônimo
04/06/2023 08h59
A maioria de casos de golpe ou feminicídio poderiam ser evitados com a mulher simplesmente notando os indícios. Aqui no DF está tendo muitos casos de feminicídio este ano, sério, muitos mesmo. Aí quando aparece a foto do homem que matou a mulher, é sempre um sujeito desse tipo:

Não precisa ser um gênio para saber que se envolver com Zé Droguinha ou bandido o destino ao final do relacionamento pode ser o caixão.

Não tem essa de golpista enganar bem, sempre deixam algum indício bem sutil.
04/06/2023 09h34
Impossível não ser
elas respondem
anônima
04/06/2023 08h56
Concordo que cada vez esse tipo de coisa está mais comum mas isso existe desde sempre, a diferença é que agora vira notícia.
Não precisa ser paranóico, é só ter o mínimo de noção. Como que uma pessoa não desconfia de alguém que se enfia na sua casa, aparece do nada com um câncer e ainda fica insistindo para abrir empresas em seu nome.
E pra ela acreditar que o cara era doente já mostra que nem intimidade tinham direito, não dividiam as coisas, nem sabia que tipo de câncer era. Tudo errado.
04/06/2023 09h23
Poxa, é só ter um minimo de noção né. Se o cara diz que está com cancer, tem de ver os exames, medicos, hospital, etc...muita mulher cai em golpes por serem burras demais e com medo de perderem seu macho de pau de ouro.