Geralmente, os evangélicos só se relacionam entre si, então mesmo que ela aceite, existe uma grande chance de vcs terem problemas com a família dela.
eles respondem
04/06/2023 09h21
Há dois lugares nos quais você não deve procurar namorada: em qualquer lugar com festividade mundanas e na igreja.
04/06/2023 09h21
Quanto mais evangélica ela for, mais difícil. Eles seguem aquele princípio que as crenças não devem ser diferentes em um relacionamento.