Uma pessoa cujo pai é calvo e a mãe também é calva (calvície feminina existe), e enquanto ainda está jovem, com uns 18 anos, essa pessoa diz:

-Eu quero fazer tudo o que eu tenho vontade antes da calvície surgir, porque depois disso as coisas começam a dificultar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/06/2023 09h37
Acho triste
anônimo
04/06/2023 09h37
Não passa de um inútil e egoísta fazendo drama ... Só pensa em si, se ele vesse as pessoas com câncer terminal debilitadas prontas pra morrer, ele não falaria isso
04/06/2023 09h50
Ser calvo tem haver com alto níveis de Testosterona e isso é bom, bota ele na academia que se vc não quiser as outras querem