Conheci um cara e assim nunca conversei com ele, só q já vi uma foto dele e um ano depois entre aspas se conhecemos e senti uma sensação q já conhecia ele ai já sabia o nome dele, conversarmos e etc... E um amigo próximo meu conheceu ele e assim queria fazer chamada de vídeo com a gente, resolvemos fazer né logo de cara me encantei por ele já de cara e talvez ele por mim tb, ficamos conversando e tempo dps ele disse q gostava de outra na cara de pau fiquei chateada ai tentei juntar eles dois pra não sofrer como das outras vezes e ele disse q ela começou namorar. Tempo dps fiquei com um cara pois tava chateada com ele e assim senti q não deveria ter feito isso pq não gostava dessa pessoa e queria provocar ciúmes. Gostava desse menino q conheci e por alguns erros desse menino q fiquei dos dias vindo aq em casa mandei pastar e continuei conversando com essa outra pessoa, a gente discutia por bobagem msm e evitarmos tudo, com tudo isso sentia q deveria ir embora e tb sentia q deveria ficar na vida dele. Com o tempo um sentimento dentro de mim ficou mt forte q sentia um medo e insegurança ai não sabia oq era q eu tava sentindo e confundia tudo por medo msm, fazia tudo por ele oq nunca fiz por mim, pegamos uma intimidade um com outro além do sexual, respeitava ele e eu me afastava dele por causa desse sentimento muito forte dentro de mim q não aguentava, só q voltava, ficava estranha dms perto dele isso é normal pq sou assim com outros, percebi que somos muito parecidos em tudo e tive uma sensação que ele tava com medo, nossa intimidade foi crescendo e cheguei a falar sobre namoro ai ele desconversava oq me chateou pois achava q poderia ta me usando sla ou brincando cmg eu enxerguei q poderia ter me apaixonado só pelas coisas q fiz por ele e ele n dava valor praticamente eu acho ou tava com medo isso q senti, eu n queria aceitar praticamente q estava apaixonada por medo tb e q talvez poderia ta confundindo como das outras vezes e tentava afastar ele da minha vida

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/06/2023 09h37
Muito texto. Desconfio que não vale a pena ler. Vou ler e editar esse comentário com o veredito.

Não vale a pena. Só abobrinha de adolescente abobado.
04/06/2023 11h11
Então…
anônimo
04/06/2023 11h12
muito texto
04/06/2023 11h22
Cê gamou no bicho mesmo em cuiê