Estou ficando com ele.
Há mto tempo queria ele e ele me queria, mas ambos tinham relacionamento, depois ele separou e eu tbm.
E agora ficamos.
Ele é lindo lindo que rosto lindo que corpo lindo.. só que tem o pau pequeno.. não sinto nada quando ele me penetra...
Estava conhecendo outro cara qdo ele apareceu solteiro.
E ontem esse cara acabou me mandando nudes... e eu fiquei passada como ele é dotado... Ele tem 20 cm de pau.. e grosso...
Agora não paro de pensar no pau dele..
Mas tenho amor e carinho pelo o outro...
Oq eu faço?

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/06/2023 09h42
Não se pode ter tudo
anônimo
04/06/2023 09h40
Da a buceta prós 2 junto, deixa o com o pau pequeno comer seu cu pq vai doer menos e o com pau grande estourar tua xereca
anônimo
04/06/2023 09h51
Termina o seu relacionamento, se o cara não te dá tesão e muito menos prazer, termine e comece a conhecer novos caras.
Muito melhor do que acabar traindo, e não se esqueça, tamanho não é documento, esse cara ter pau grande, não é garantia que vá te dar prazer.
anônimo
04/06/2023 09h41
Não li.
anônimo
04/06/2023 09h42
Não faça nada.
04/06/2023 09h46
pede pra ele te comer usando um cintaralho de 20cm