É nem arrumar ninguém, gosta de viver a vida dele só, sendo que é um bom rapaz estudioso inteligente, simpático, sabe fazer serviços tanto de cozinha tanto de manutenção da casa. Mas por enquanto quer ficar só para ficar nele, porque é difícil para os outros caras aceitarem isso, ficam praticamente me intimando a namorar alguém ir a show ou tentar arrumar uma mina, para que os meus amigos ficam incomodandos de eu querer me aventurar sozinho na mata é fazer trilha é caçar, tipo eles mal entram na mata de dia não andam a noite nem a pau kkkkkkk, mais tipo eu respeito, mais eles falam para mim " mano vc precisa sair arrumar uma mina para tu sai um pouco vá nas festas", eu não curto acho que é difícil deles entender.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/06/2023 10h11
Na minha opinião isso não são amigos, amigos respeitam as decisões dos outros e não fica desse jeito, acredito que muito provavelmente eles acham que você é gay, e tem que provar logo que gosta de mulher, melhor se afastar desse tipo de gente, o ideal é ser amigo de pessoas que tem mente aberta.
04/06/2023 10h12
Não fico incomodado