Um gay ativo muito bonito e extremamente dotado, que namora com outro gay muito lindo, passivo. E ao longo do tempo, após o sexo ele percebe que está deixando o passivo dele com o cu cada dia mais largo, com o buraco mais largo e frouxo. E sente orgulho de ver que é ele, com o pauzão dele, que está fazendo tudo aquilo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/06/2023 15h21
Sei lá.
elas respondem
04/06/2023 10h27
Sádico ele.
anônima
04/06/2023 10h52
Por que você não deixa os gays em paz? Mulher um gay partiu o seu coração foi? Por isso fica tentando ridicularizar eles todos os dias aqui dentro deste site? Eu sinto muito mas procurar ajuda psicológica pra tratar seu trauma é mais viável do que ficar passando essa vergonha na internet.