como eu faço pra conquistar uma menina que é mais influente que eu? Ela é de classe social acima que a minha, mas não estou interessado no dinheiro dela, pois acho ela realmente linda e tem um jeito encantador, é dificil explicar mas percebo que ela tem uma pureza que enxerga a vida diferente das mulheres que estou acostumado a conversar

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/06/2023 10h26
Impossível
anônimo
04/06/2023 10h27
Dificilmente mulheres de classes mais altas ficariam com homens de classe baixas.
Meu conselho é ir conversando aos poucos, e ir vendo se ela tem interesse ou não (não se declare pra ela ou algo assim), se ela realmente gostar de você, você vai perceber, mas deixe claro a sua profissão.