Tudo.
As músicas
Essas danças de tik tok
As roupas: cropped, short masculino de bichinhos
A ostentação de iPhone
A mutilação
A irresponsabilidade com o próprio corpo
Querer se manter trancado no quarto o dia inteiro
anônima
04/06/2023 11h03
Parece que muitos estão perdidos, sem propósito, apenas numa busca incessante por se encaixarem em padrões estranhos.
anônima
04/06/2023 11h09
A desconexão deles com a realidade, vivem perdidos em redes sociais e não vivem a vida.
04/06/2023 12h35
Criança sem tempo para ser criança.

A quantidade de pessoa que se faz de vítima (não sendo) para ser parte do "lugar de fala" e ou para chamar a atenção, tanto na vida real como online.
04/06/2023 11h01
Relações líquidas
04/06/2023 13h41
Nada. Povo acha que as pessoas antigamente eram melhores que as de hoje, mas pessoas imperfeitas sempre existiu, maldade sempre existiu.
anônima
04/06/2023 14h22
São tanta as coisas
anônima
04/06/2023 13h20
Não querem estudar (para ter uma vida tranquila).
anônima
04/06/2023 13h29
Não sei porquê esses velhos millennials implicam tanto com a gente
Na época deles existia safadeza, drogas, violência, futilidade igual

Deve ser inveja pois somos jovens na melhor época
anônima
04/06/2023 13h27
Não gosto da minha geração, sempre percebi que tinha coisa errada nesses comportamentos de hoje em dia, mas ninguém me entendia.
Eu confesso que fui precoce em determinados assuntos, mas em comparação as pessoas que estudavam comigo, eu sou uma santa. Já fui considerada muito estranha na turma por gostar de estudar, imagina a pessoa ser julgada por fazer o necessário na escola. Me lembro que a maioria das pessoas eram influenciadas por alguma modinha (o pior era a época que lançava um novo funk), é difícil compreender como gostam tanto de futilidades e tudo fácil.
anônima
04/06/2023 12h32
Nada, a promiscuidade existe desde sempre, só estamos com menos vergonha de expô-la.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 11h08
Cara, a burrice dessa geração nascida após os anos 2000 é assustadora. É uma burrice generalizada, não é só uma área do conhecimento humano, mas em praticamente todas as áreas.
O que é contra-intuitivo, haja vista que essa geração 2000 já cresceu com conhecimento ilimitado a disposição.

Poderia dissertar sobre todas, mas a que chama mais atenção é a burrice sexual. O jovem de hoje é incapaz intelectualmente de manter uma relação complexa e estável com alguém. A monogamia e a complexidade das relações humanas estáveis era uma das coisas que diferenciava o ser humano de um simples chimpanzé. Isso está se perdendo na atual geração. Se observar, o comportamento dessa juventude é cada vez mais parecido com a de animais irracionais. E parece ser uma tendência. É o retorno ao macaco.
04/06/2023 11h23
Nada estão ótimos
anônimo
04/06/2023 13h43
Os que votaram no bozonaro
anônimo
04/06/2023 12h34
Os jovens preferem mais ir em festas, fazer dancinhas na internet, e muita putaria e coisas erradas.
Isso me entristece que hoje em dia praticamente ninguém mais quer ler um livro, fazer uma faculdade, curso e etc.
anônimo
04/06/2023 11h17
Tudo macaco.
anônimo
04/06/2023 11h03
as mulheres não andarem com shorts mostrando a polpa da bunda
anônimo
04/06/2023 10h51
Solidão e rejeição.
anônimo
05/06/2023 20h05
Putaria
anônimo
05/06/2023 20h21
Preguiça, egoísmo e promiscuidade.
04/06/2023 14h19
A promiscuidade sendo aceita como algo bom e normal.
04/06/2023 12h33
Não sabem quem eles são