Estou falando com um cara tem três meses, e nesse tempo a gente saiu uma vez. Ele chamou outras vezes mas eu não tenho vontade ou tenho outra coisa para fazer aí não dá. Semana passada ele me chamou para sair dizendo que queria me ver, eu aceitei, mas no dia o ficante premium me chamou aí eu desmarquei com ele, aí eu falei e ele disse "kkkk sabia, nem coloco esperança mais". Depois disso ele não falou mais nada, mandei mensagem e ele demora responder ou responde seco. Pq ele ficou assim? Parece uma criança imatura.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/06/2023 11h26
Chupa sua rola Premium aí agora
anônimo
04/06/2023 11h20
Problema é teu, te vira com seus rolos.
04/06/2023 11h21
Mulher hipergâmica é complicado, fez o cara de bobo três meses e prefere sair com uma badboy. Ainda bem que Deus deu uma luz para ele que você não presta, e que ele reserva coisa melhor pra ele.
10/06/2023 02h17
Super normal
anônimo
10/06/2023 02h18
Não reclame muito não, seu nome já diz, "bad girl de MA", tens o que merece!
anônimo
11/06/2023 04h56
Certo.
elas respondem
anônima
04/06/2023 11h20
Não vejo imaturidade nisso, se você coloca alguém por muito tempo em Stand By, é lógico que em algum momento ele vai se cansar e não querer mais nada contigo.