O cara fala que não tem dinheiro, quem casa quer casa, tem muitos sinais não, isso descobre mesmo com tempo de namoro
elas respondem
27/06/2017 19h24
Nem sei,quando eu pensava que meu noivo ia me enrolar ele me pede em casamento...
Nem pensei duas vezes,fiquei tão emocionada que aceitei na hora.
Mas, o óbvio é quando você namora uma pessoa há um tempão = digamos uns 5 anos e ela nunca tocou na palavra casamento e quando você fala disso, o mesmo muda de assunto e fica irritado.